PlayStation South Park: The Fractured But Whole

@Snake Link Também fiquei desiludido em saber que a capa era espanhola,tava a espera que enviassem a inglesa,como é costume com o resto dos jogos. Oh well não ligo muito a isso,não me faz assim muita confusão.

Acabei hoje o jogo,está mesmo muito bom. Só curtia que tivesse sido maiorzinho para ainda dar mais gargalhadas lol.

Agora tou a pensar se fico com ele e compre os dlcs mais lá para a frente ou se o venda...
Se o venderes, não vai ser a mim de certeza, com essa capa horrível vou comprar lá fora :joker:
 
Um amigo meu comprou o jogo cá e hoje postou a foto no Facebook. Fiquei cego quando vi a capa do jogo...
22539980_1586413718046952_3885445078051264923_n.jpg


Mas que porcaria é esta???? Agora temos de levar com os jogos com os títulos em Espanhol? Mas estamos em Portugal ou Espanha? Eu sei que os jogos da Ubisoft cá em Portugal estão em Espanhol na parte de trás, mas agora mudarem o título???

Andas a dormir. Já faz tempo que os jogos da Ubisoft à venda em Portugal têm as capas espanholas por isso não é surpresa para ninguém.
 
Andas a dormir. Já faz tempo que os jogos da Ubisoft à venda em Portugal têm as capas espanholas por isso não é surpresa para ninguém.
Não deves ter percebido o que quis dizer, estava a falar do título. E não deves ter lido o comentário todo, visto que eu nesse post disse que sei que os jogos da Ubisoft já trazem a parte de trás em Espanhol, mas agora o título na capa da frente é novo!
 
Se o venderes, não vai ser a mim de certeza, com essa capa horrível vou comprar lá fora :joker:

LOL xD

Epá a mim não faz muita confusão é só uma capa mas compreendo a quem faça. Se curtia ter tido a capa em Inglês? Claro mas também não fico muito triste.

Platinei agora o jogo,grande jogo só curtia que tivesse sido mais longo. Mas o tempo que joguei adorei.

Ainda tou a pensar se o venda ou não,curtia de jogar os dlcs mas os dlcs da Ubisoft não costumam ser grande coisa :\
 
LOL xD

Epá a mim não faz muita confusão é só uma capa mas compreendo a quem faça. Se curtia ter tido a capa em Inglês? Claro mas também não fico muito triste.

Platinei agora o jogo,grande jogo só curtia que tivesse sido mais longo. Mas o tempo que joguei adorei.

Ainda tou a pensar se o venda ou não,curtia de jogar os dlcs mas os dlcs da Ubisoft não costumam ser grande coisa :\

Isso e que foi trabalhar depressa, infelizmente mal pude pegar no jogo...

A vender é agora porque este jogo e bem provavel que baixe de preço bem rapido. Os melhores DLC so em 2018 por isso é provavel que consigas vender agora e depois comprar mais barato na altura que os dlc saem.
 
Isso e que foi trabalhar depressa, infelizmente mal pude pegar no jogo...

A vender é agora porque este jogo e bem provavel que baixe de preço bem rapido. Os melhores DLC so em 2018 por isso é provavel que consigas vender agora e depois comprar mais barato na altura que os dlc saem.

Yah é isso. Vou vendê-lo.

Nah,mais tarde vejo apenas os walkthroughs dos dlcs no youtube e tá feito. Dlcs da UbiSoft não costumam ser grande coisa,por isso.

Sempre é €€€ que poupo e posso aplicar em outros jogos que quero jogar ;)
 
Não deves ter percebido o que quis dizer, estava a falar do título. E não deves ter lido o comentário todo, visto que eu nesse post disse que sei que os jogos da Ubisoft já trazem a parte de trás em Espanhol, mas agora o título na capa da frente é novo!

Mantenho o que disse. O South Park Stick of Truth também tinha a capa em Espanhol em Portugal (La Vara de la Verdade :-D). Sei disso porque o comprei cá e ainda o tenho aqui. Peguei agora no Watch Dogs 2 e a parte de PS exclusivo também está em Espanhol, claro que aí não mudaram o título. Perros Mirando ?? :-D
 
Mas a ***** tem muito essa mania de ter os jogos com as capas espanholas. Também não gosto.
Mas o que se interessa é que o jogo está bom.
 
Mas a ***** tem muito essa mania de ter os jogos com as capas espanholas. Também não gosto.
Mas o que se interessa é que o jogo está bom.

Não se trata de uma loja em específico. Trata-se sim da editora. A distribuição na Peninsula Ibérica é feita pela sede em Espanha.

Vi o quarto episódio desta season, tie in com este jogo, brutal :D

O quinto episódio também está excelente!
 
não se entende estas politicas venda. a versão experimental que ficou disponível na store tem legendas em português no entanto o jogo físico temos que levar com versão espanhola ou a versão uk. isto não tem jeito nenhum.
alguém confirma se a versão espanhola vem também com as vozes originais ou temos mesmo que levar com tudo em espanhol?
 
não se entende estas politicas venda. a versão experimental que ficou disponível na store tem legendas em português no entanto o jogo físico temos que levar com versão espanhola ou a versão uk. isto não tem jeito nenhum.
alguém confirma se a versão espanhola vem também com as vozes originais ou temos mesmo que levar com tudo em espanhol?
A sério que a versão digital tem legendas e a versão física não tem? Que bela lógica....
 
não se entende estas politicas venda. a versão experimental que ficou disponível na store tem legendas em português no entanto o jogo físico temos que levar com versão espanhola ou a versão uk. isto não tem jeito nenhum.
alguém confirma se a versão espanhola vem também com as vozes originais ou temos mesmo que levar com tudo em espanhol?

Eu tive o jogo com a capa espanhola e tinha legendas em pt-pt.
 
Nem fazia sentido de outra maneira, joguei a trial e fiquei surpreendido com as legendas em pt pt, e gostei do que joguei, até fiquei com vontade de o comprar, mas agora só quando estiver mais barato.

Exacto nao fazia qualquer sentido ter legendas via digital e nao fisico.

O jogo ta mesmo muito fixe e foi surpresa ter legendas pt-pt,não sabia que o jogo as iria ter.

Fazes bem,embora o jogo seja muito bom não é muito longo.

Sou capaz de o comprar novamente mais tarde para jogar os dlcs.
 
Back
Topo