SOYO KT333 Dragon Ultra...

Tb já li essa review ! Essa parece ser uma motherboard interresante ! é pena que cá em PT na se veja mt motherboards da Soyo á venda... Alguem sabe quem é o distribuidor a nível nacional ?
 
Tenho que ir ver... mas uma coisa é Certa, SOYO rulla... lembro-me de uma que eu tive com o meu Cyrix PR166+... espetaculo, foi cara, tinha o i430HX... espetaculo de board!
 
Sr tecnico dos bois ( no offence ) :P

Teja mas eh kalado :P

Se na fosse o dom Helder ah mt tempo k o ppl na arranjava ca em PT o ke arranjou !! :P
 
hehe pois é, eu até lhe estou grato por me ter arranjado as Crucial Madril, mas para além de estar na brincadeira apouco, disse aquilo pois tinha falado com ele e ele tinha-me falado nos seus planos, mt fx's por sinal, mas até agora ainda na se viu nada, o que é pena , e eu estava só a ver se o lembrava lol porque o pessoal aqui está a percisar de material fx ! ;)
 
O opuz nunca garantiu que arranjava mobos da soyo, ele disse que talvez arranjasse as para o fim do mes (Janeiro).

O gajo com quem falei da tig-spain disse-me por mail que podiam fazer revenda para Portugal sem qualquer problema, portanto se alguem estiver interessado (ALÔ Unreal?).....
 
Originally posted by zer0
O opuz nunca garantiu que arranjava mobos da soyo, ele disse que talvez arranjasse as para o fim do mes (Janeiro).

O gajo com quem falei da tig-spain disse-me por mail que podiam fazer revenda para Portugal sem qualquer problema, portanto se alguem estiver interessado (ALÔ Unreal?).....

Eu não me estava a referir particularmente as mobos da Soyo no meu post, mas sim a td o hardware num aspecto mais geral... Mas pronto na batam mais no ceguinho :cool: porque eu só estava na brincadeira a ver se o lembrava... gezzz lol ;p
 
Back
Topo