1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SOYO KT333 Dragon Ultra...

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por JaCk, 29 de Abril de 2002. (Respostas: 10; Visualizações: 1536)

1. JaCk

JaCk Power Member

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Tb já li essa review ! Essa parece ser uma motherboard interresante ! é pena que cá em PT na se veja mt motherboards da Soyo á venda... Alguem sabe quem é o distribuidor a nível nacional ?

3. Raptor

Raptor OC Legend

Tenho que ir ver... mas uma coisa é Certa, SOYO rulla... lembro-me de uma que eu tive com o meu Cyrix PR166+... espetaculo, foi cara, tinha o i430HX... espetaculo de board!

4. zer0

zer0 [email protected] Member

Em Portugal simplesmente não há, pelo menos em janeiro não havia e duvido que isso se tenha alterado.

Mandei vir a minha D+ de espanha e estou bastante satisfeito com ela.

Pode experimentar na www.alternate.com, eu comprei no representante deles em espanha http://www.tig-spain.com/

5. The Zombie

The Zombie Power Member

É, infelizmente nestas coisas, ainda somos um bocado o terceiro mundo da distribuição de Hardware informático!

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Poix... >( Ouve ai umas promessas que isto ia mudar, mas afinal era só tretas né Sr. Helder ? ;p

7. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Sr tecnico dos bois ( no offence ) :P

Teja mas eh kalado :P

Se na fosse o dom Helder ah mt tempo k o ppl na arranjava ca em PT o ke arranjou !! :P

8. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

hehe pois é, eu até lhe estou grato por me ter arranjado as Crucial Madril, mas para além de estar na brincadeira apouco, disse aquilo pois tinha falado com ele e ele tinha-me falado nos seus planos, mt fx's por sinal, mas até agora ainda na se viu nada, o que é pena , e eu estava só a ver se o lembrava lol porque o pessoal aqui está a percisar de material fx ! ;)

9. zer0

O opuz nunca garantiu que arranjava mobos da soyo, ele disse que talvez arranjasse as para o fim do mes (Janeiro).

O gajo com quem falei da tig-spain disse-me por mail que podiam fazer revenda para Portugal sem qualquer problema, portanto se alguem estiver interessado (ALÔ Unreal?).....

10. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Eu não me estava a referir particularmente as mobos da Soyo no meu post, mas sim a td o hardware num aspecto mais geral... Mas pronto na batam mais no ceguinho :cool: porque eu só estava na brincadeira a ver se o lembrava... gezzz lol ;p

11. zer0

/me hits Tecnoboy with a very large cherne
    :D

Partilhar esta Página