1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sp1/bsod [RESOLVIDO]

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BrunoCJ, 20 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1019)

1. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Boas a todos! Sempre que tento instalar o SP1, quando está quase a acabar a instalação aparece uma BSOD com o seguinte código : 0x0000000A ( 0x00000008, 0x00000001B, 0x00000000, 0x81CB3981)

Alguém me pode ajudar a resolver este problema?

Obrigado, cumps!

Última edição: 14 de Outubro de 2008
  2. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

3. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Sim é esse o erro que me dá, btw, tenho o Windows Vista Ultimate.

Onde deve iniciar

"Quando este erro ocorre, utilize a Ferramenta de Relatório de Erros do Windows. Com esta ferramenta, pode enviar o relatório de erros directamente para a Microsoft e, em seguida, a ferramenta irá indicar se existe uma correcção solução disponível. Para utilizar esta ferramenta, siga estes passos:..."

Fonte: Microsoft

O que sucede é que, sempre que reinicio depois de uma BSOD, o relatório de problemas diz que é do Windows Service Pack 1 que tenho de instalar, mas sempre que tento instala-lo aparece uma BSOD.

Obrigado pela tua resposta e ajuda!

Cumps!

4. Ruimofernandes

ja tentas te instalar atraves do modo de segurança?

5. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Não. Mas vou tentar, obrigado!

Cumps

6. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Tentei instalar o Windows Service Pack 1 em Modo de Segurança e ocorreu a mesma coisa, a BSOD. Mas desta vez com um código diferente.

Nota: Não consegui anotar o código da BSOD, sry!

7. Ruimofernandes

Faz um restauro de sistema para uma altura anterior a dos updates mais recentes e tenta instalar os updates todos novamente! e ja agora ve isto a ver se aplica se a tua situaçao! ah é vdd eu n sabia que tinhas o vista por isso aquele link que te mandei nao serve de nada para ti!

Última edição: 20 de Setembro de 2008
  8. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Dos updates não pode ser porque antes de os ter feito já aparecia a BSOD!

"Mensagem de erro ao tentar instalar o Windows Vista em um computador que use mais de 3 GB da RAM: "STOP 0x0000000A"

Fonte: Microsoft

Isto não pode ser porque, eu só uso 2GB de RAM!

Obrigado pelas respostas!

Cumps

9. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Ninguém sabe como resolver este problema :/?

Cumps

10. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Boas, o problema era devido a uma das memórias estar estragada.
    Obrigado pela atenção!

Cumps

Partilhar esta Página