SP1 build 1090

Rob-Zombie

Power Member
Bem recentemente fiz o download do service pack 1 build 1090 para o win xp ... o problema eh csg instala-lo , podem ver na pic o erro que me dá. E pq razação da´este erro ? ... digamos que o meu xispa é "um backup do meu cd original" ... será por isso que n ksg instalar o sp1 ?
 

Anexos

  • sp1.gif
    sp1.gif
    30,3 KB · Visualizações: 183
O probolema está na chave do Windows XP, deves te ter "enganado" na chave, pois a chave que deves ter metido é a a geralmente usada em as "copias de segurança" que circulam por ai e a queira MS programou o SP1 para não instalar nesses sistemas, até tens sorte, andavam por ai uns boatos que o SP1 instava, mas bem ... o XP é que não voltava a arranquar.

Porta-te,
Moralez
 
De um Zombie para o outro.
Se queres esse SP a instalar faz isto:

1. Run a system resore to create a new checkpoint in case you need it.
2 . Run regedit and go to: HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\WindowsNT\Current Version\WPAEvents, on the right double click on "oobetimer" and change at least one digit of this value to deactivate windows.
3 . Choose run from start menu and type in this command: %systemroot%\system32\oobe\msoobe.exe /a to get the activation screen and go to the second option which is activate by phone.
4 . In the new screen choose the option to change product key, and type in the new product key (your Corporate one only).
4 a. If it brings you back to the prior screen after entering the new key click remind me later and then reboot.
5 . Close that window, reboot your system and enter the command in step 2 for the second time to verify your activation , you should see "windows is already activated".
6 .1 Now install SP1
7 . If you have done this wrong or without a valid key you will not be able to boot. hit F8 and select last known good configuration.

E já está...

Cumprimentos
 
AS vantagens são teres o XP actualizado ..., basicamente é trocar bugs por outros bugs diferentes ..., mas é de referir que este service pack é uma beta ..., logo é melhor esperares pela versão final ...
 
Oh senhores moderadores...

Isto não é aquilo a que se chama "Ilegal" ? Andar a arranjar processos de instalar o SP1 num software "cópia de segurança onde se perdeu o original"? Não é isto tão ou MAIS grave do que descodificar canais da TvCabo? ...

Já se arranjava um pouco de coerência, não? ...
 
SpEeDyGoNzAlEs nao me digas ke tens tudo original comprado na loja ....:rolleyes:

Nao estamos a falar de empresas fazerem 100 copias ilegais de um SO ! N vejo qual eh o problema em utilizadores normais :P
 
Nunca disse que tenho tudo original :) As coisas mais importantes, sim... Prefiro comprar, para não ter chatices.

Alguém meteu aqui uma thread sobre descodificar canais da TvCabo e começou a levar na cabeça que seria ilegal e que não deveria ser falado aqui e etc e tal... Isto acaba por ser a mesma coisa... Esta é apenas a minha opinião... Por isso é que meti ali os senhores moderadores pelo meio. Se vamos "cortar" nas ilegalidades, que se faça em tudo e não só em alguns casos específicos. Concordas?
 
mas uma coisa, tu podes ter uma copia de segurança e nao teres o cd original e nao deixa de ser legal..... tens de ter é a prova de compra, caixa e manuais.... é mais a prova de compra
 
epá o k o speedy kis dizer foi k desde ha uns tempos para cá andaram com uma caça as bruxas , warez , uncap , bla bla , nao se podia dizer nada k os post eram censurados e apagados ...

nao sei se foi pk a unreal recebeu alguma advertencia em termos legais , mas foi um bocado paranoico e acima de tudo ironico , pk depois havia frases "manda-me isso em PM" , epá , todos sabemos k aki a larga maioria utiliza copias piratas de tudo , e utiliza/utilizou uncap , faz downloads abusados , etc , e até compreendo como é o forum de uma empresa k haja controle ...

mas é um controle uniforme .. aki neste post mostra-se como instalar um software beta num xp pirata e ninguem censurou ?

ou sabem o k fazem ou nao sabem ... andaram a banir 1001 post pk das proxys publicas ou nao , e so Tafinho é k me respondeu a questão de se entramos numa proxys podemos usar pois o admin deixou o acesso publico , ou se so podemos utilizar apos permissão explicita do admin ( tks Tafinho ) , os restantes users para alem do tafinho , andaram a censurar e apagar post sobre proxys sem saberem o k faziam , nem se era legal ou nao ...

e agora deixam passar este post em branco ?
estranho ...


enfim ... tendo em conta k é uma empresa com boa reputação no mercado o forum deve ser moderado mas com corencia :)

By Lucky_JL
 
Este forum não está moderado (leia-se censurado/apagado), a meu ver pelo simples facto que as actualizações do XP (nomeadamente o Service Pack 1 beta), ser GRATUITO ..., visto isto, não vejo problema em ajudar um utilizador a instalar um Service Pack gratuito !!!!
 
Originally posted by hmf
Este forum não está moderado (leia-se censurado/apagado), a meu ver pelo simples facto que as actualizações do XP (nomeadamente o Service Pack 1 beta), ser GRATUITO ..., visto isto, não vejo problema em ajudar um utilizador a instalar um Service Pack gratuito !!!!

O problema não reside no facto de o SP ser gratuito ou ser uma versão Beta, mas sim no SO, pois duvido que se fosse uma versão legal ocorresse aquele erro.
É como o Lucky_JL disse:
Originally posted by Lucky_JL
ou sabem o k fazem ou nao sabem ...
 
Lá isso é verdade ..., só existe problemas com os utilizadores da corporate edition, nomeadamente da develiso ...., que foi a mais difundida na altura por não ter o WPA activo ....

PS : Vendo bem as coisas acho que têm semi-razão .... :)
 
Boas.
Se é ilegal ou não deixo ao critério de cada um.
Como quero ajudar, aqui fica um link super completo.
Se algum outro moderador achar bem pode apagar este post.
Com este link só falta andar com o ppl ao colo. :)

Windows XP - Informações para quem já o tem instalado... e quer instalar o SP1
http://www.trwxp.kit.net/xp_sp1.html#How to determine

OBS: Não quero ser mais um pirata,
apenas quero ser util em algo.
Se é um XP original ainda bem,
se não é, já não é da minha responsabilidade.
Ao fazer click no link logo concorda com o que está a fazer,
certo?

Um abraço.
 
Última edição:
kernel error

Eu tenho instalado no meu pc uma beta do sp1 e para a poder instalar tive que repor o ntoskrnl.exe uma vez que tive de trocar este ficheiro para alterar o boot screen. Tive ainda que executar o XPantispy e repor as definições originais. Depois de fazer isto instalei aquela porra sem prob nenhum. Depois de instalado é que apareceram os problemas, eu tenho a versão corporate do winxp e o sp1 veio-me dizer que aquilo era pirata (que novidade).
 
Back
Topo