1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

SP2 - Ligação limitada ou inexistente

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por recherche, 4 de Novembro de 2004. (Respostas: 14; Visualizações: 1475)

1. recherche

recherche Power Member

Um bom dia a todos:
    Preciso da vossa ajuda, e pode ser que já vos tenha aconteçido o mesmo.
    Instalei o Service Pack2. Correu-me tudo bem, exito na instalação etc.
    mas Ligação á net é mentira :(
    Ao lado do relógio onde apareçe a (Ligação de Área Local) tinha mais um ponto de Exclamação. LOL, e a frase que apareçia ao passar do rato:
    "Ligação Limitada ou inexistente" Julgo que seria por causa da Firewall, ora como eu andei aos papeis para aprender a configurar a Firewall do SP1 de cada vez que formatava o PC. venho perguntar se me sabem dizer.
    Já vos aconteçeu isto a voçês ?
    o Problema era da Firewall que não tava bem configurada?
    onde é que poderei encontrar alguma página a explicar como é qe isto se configura?
    É claro que agora estou ligado á net, tive foi que desinstalar o SP2 :)
    Obrigado a todos.

2. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Normalmente esse tipo de mensagens aparecem se não tiveres, por exemplo, um IP atribuido à tua placa de rede.

Que tipo de equipamento usas para acederes à net?

3. recherche

recherche Power Member

Netcabo

Estou ligado á netcabo com um modem Elsa microlink

4. gonx_me

gonx_me Power Member

faz reset ao cable modem e tenta de novo

5. BuG

BuG Power Member

6. Tafinho

Tafinho Power Member

Desisntala a placa de rede e volta a instalar... não é uma piada.
    É típico do SP2...

7. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Se é típico ou não, isso não posso dizer. Mas posso dizer que comigo não adquiria IP quer instalasse ou desinstalasse a placa. A razão, já depois de muito mexer naquilo era por causa da minha anterior firewall, o ZoneAlarm.
    No ZA tinha algumas cenas bloqueadas e depois de instalar o SP2 desactivei o ZA (atenção, desactivei e não desinstalei) e não dava nada! Voltei a activar o ZA e desbloqueiei tudo. Já adquiria IP no desktop e no portátil a mesma situação.
    Só depois é que voltei a desactivar o ZA.

E agora só uso a firewall do sp2...

azta e boa sorte... :001:

8. Tafinho

Tafinho Power Member

mas tinhas o mesmo Erro...?

E mesmo assim tiveste sorte. Uma das firewalls da MacAfee só se desistala com um format...

9. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

yup, o mesmo erro!

LOL ya tive 1 beca de sorte!!

azta

10. super

super Banido

aconteçeu me o mesmo... faz Repair da ligação nas propriedades da ligação de rede.... dps de 3 ou 4 repair nunca mais voltou apareçer...

11. AwakE

AwakE Banido

Isso vale alguma coisa? Nunca mais instalo o SP2....ando para formatar o PC mas não há meio ....

12. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

a mim numa das maquinas tb me começou a dar essa mensagem...mas n tem qualquer impedimento real, tenho IP, tenho rede... quero q o ponto de exclamação se lixe ;)

13. djbatata

djbatata Power Member

Livra-te do service pack 2 akilo ja é um buraco, entao a firewall...

14. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

O SP2 é porreiro....especialmente para kem tem redes sem fios!!!

Eu não uso firewall da microshit.... apenas por opção!!!

15. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

Boas,

Tenho o SP2 instalado e não tenho razões de queixa nenhumas. Bem pelo contrário, agradeço eles terem parado de fazer o Windows 64 (ou seja lá o nome que terá no futuro), e avançado para as correcções de segurança do winxp e posteriormente lançado o SP2. Quanto à firewall, sabemos que a segurança nunca é demais. Mas não vamos viver num clima de terror os dias à espera do próximo worm, vírus, etc...

Recomendo vivamente o SP2.

Azta

Partilhar esta Página