1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

SP2 prestes a sair...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por ruymoreira, 9 de Agosto de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 912)

1. ruymoreira

ruymoreira Power Member

link:
    http://zdnet.com.com/2100-1104_2-5300317.html

ao que parece a versão final do SP2 já foi enviada p/ manufactura.
    espera-se que durante os proximos dias seja lançado o SP2 no windows update, só p/ a versão inglesa seguindo-se as outras depois.

resta esperar...

2. estigma

estigma Power Member

errr... eu já estou a sacar!

3. Any

Any Power Member

Instalado e a funcionar a 100%...

Esta firewall do windows ainda n me parece q va substituir a NIS 2004, no entanto o PopUp Blocker do IE ta 5 *

4. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Tb tenho a Windows.XP.SP2.Final-WinBeta instalada e ta a bulir impecavel :)

5. Tafinho

Tafinho Power Member

Segundo consta, e como medida paliativa dos inúmeros virus que têm aparecido, o SP2 limita o número de ligações TCP/IP por segundo de saída, o que por exemplo trás problemas a grande parte dos programas P2P...

6. estigma

estigma Power Member

http://pwp.netcabo.pt/cornolius/TcpNumConnections.zip

:D

7. NQ

NQ Power Member

SP2 precisa do SP1 ? digo isto porque o SP1 que eu tenho foi instalado pelo Windows Update, tão se tiver que reinstalar o sistema tenho que sacar tudo de novo e é uma seca. Por agora tá tudo instalado mas é só para saber se vale a pena arranjar o SP1 em CD ou se com o SP2 fica logo tudo bem.

Thxs

8. mussle

mussle Power Member

9. Flyer

Flyer Power Member

DO NOT CLICK DOWNLOAD IF YOU ARE UPDATING JUST ONE COMPUTER: A smaller, more appropriate download will be available soon on Windows Update. To receive this download, turn on the Automatic Updates feature in Windows XP to receive an optimized download of SP2. Please visit Protect Your PC for more information on receiving Windows XP SP2.

??? :(

10. Seavoices

Seavoices Power Member

Eles devem pensar que TODOS têm tráfego ilimitado...

YELOOW!!! :D

11. DekkeR

DekkeR Power Member

Cá vou eu dar uso às HH :D

12. kazuza

kazuza Power Member

13. Flyer

Flyer Power Member

mas isso tens de ir á linha de comandos e o raio....com esse ZIP é mais simples n? ;)

Agora kem percebe da horta, claramente usar o netsh é preferível !

Partilhar esta Página