SP2

o problema é que não sei, por exemplo, gravar todos os programas do "program files" e depois a seguir a formatar como mete los la outra vez devidamente instalados...
 
Ja tive esse problema...
Tive de actualizar a BIOS para conseguir instalar o SP2...

Comps

Loool

mas o pc é novissimo... e estou a instalar atraves do windows update
então em vez de fazeres assim, saca o ficheiro do sp2, depois de o teres no disco instala-o.
Mas o que devias fazer mesmo era integrar o sp2 nesse cd do sp1 que tens aí, para isso podes usar o nlite, porque normalmente o update para sp2 dá cagada ao fim de pouco tempo de uso...
Cumps

o problema é que não sei, por exemplo, gravar todos os programas do "program files" e depois a seguir a formatar como mete los la outra vez devidamente instalados...
atenção que há programas que têm mesmo de ser instalados para funcionar, isso do copiar só funciona com alguns programas...
Mas se tens licença de todos eles sacas os trial do site e espetas-lhe com as tuas chaves, podes sempre tentar arranjar alternativas freeware, o que não falta por aí é programas grátis a fazerem o mesmo ou melhor que programas pagos.
 
Última edição:
tenho o sp2 tirado do site da microsoft e tambem nao da....

nao percebi muito bem como posso por o sp2 no meu cd do windows actual...
 
copias o cd do xp para uma pasta, ex:

c:\cd do xp

instalas o nlite, abres o programa, escolhes as opções integrar service pack e criar iso auto executável, indicas no nlite onde está a pasta com os ficheiros(c:\cd do xp) e onde está o executável do SP2(noutro lado qualquer, mas não dentro da mesma pasta dos ficheiros...), no final basta gravar o ISO com o nero por exemplo.
 
Back
Topo