Sp2

o sp2 final ainda não saiu, só betas e release candidates...

recomendo que não instales nada que venha rotulado como sp2 até que este esteja disponível para download directamente do windows update da microsoft...

quanto a corrigires esse erro... faz o windos update... resolve-te isso de certeza (penso eu que sim)...


keep it simple... keep it clean ;)
 
tks.. pensei q o sp2 final já tivesse saido... qto ao windows update, não o posso fazer... tenho o xp com o sp1 e a key n é valida para updates.. nao sei como me safo... mas ok.
 
Brux disse:
tks.. pensei q o sp2 final já tivesse saido... qto ao windows update, não o posso fazer... tenho o xp com o sp1 e a key n é valida para updates.. nao sei como me safo... mas ok.

Muda a chave do windows para uma válida, ha programas que fazem isso :D
 
ja tentei.. ate tenho uma cena q ve se a key é valida ou nao.. e ele diz q sim, q é, qdo tento muda-la, o xp n aceita, diz q n e valida.. :( e n faço ideia de onde ir sacar o raio desse update.. so queria mm esse update para o erro do que referi no link do 1o post..

tks anyway
 
Brux,

anda nas redes de P2P, Emules e DC++ varios "RCs" do SP2.

Acho que era bom de tentares procurar por isso. Penso neste momento ser a unica forma de conseguires arranjar esse service pack, como já pessoal comentou, ainda não é 1 versão final. Mas já daria para exprimentares.

Espero ter ajudado.

abraços

Jorge Lopes
 
mais uma vez, o meu muito obrigado a todos os que ajudaram... é que cada vez o problema está a ficar pior e nem tenho suspeitas do que seja.. numa pesquisa q já fiz pela net, conclui que parece-me a ram a dar o berro. já li para ai noutros posts que existe software para limpar a memoria.. mas n percebi bem o q pretendiam... limpar a memoria? ou seja, limpar programas que estivessem a correr com o windows, certo? é q segundo eu sei, nada fica em memoria qdo se dá reset... se calhar sei mal :die:

De qualquer maneira, o erro estupido de tela azul que me continua a dar, nao refere nenhum driver nem nada que esteja a causar o conflito, e o unico erro tecnico que refere é o:

STOP: 0x0000008e (0xc0000005, 0x805b3054, 0xee4a4a04, 0x00000000)

Mas n consigo encontrar nada... bem.. qq sugestão, antes de formatar o disco, é bem vinda... é que ainda por cima, td o q encontro relacionado a esse erro, refere files, tipo win32k.sys e etc... no meu erro, nnc refere porcaria nenhums >(

Já agora... tb li por ai algures que se pode dar o caso de ser conflito de IRQ´s, de facto fui verificar e tenho 2 cenas a partilhar o IRQ 16 que são:

Nvidia Geforce TI 4200;
Creative SB Live Series;

tb tenho outras 2 a partilhar o IRQ 20:

Microsoft ACPI-Compliat system;
SIS 7001 PCI to USB open host controller.

Será que é disto? cá para mim foi-se a régua de 256MB DDR com os porcos... e lá se vão $$$$ para comprar mais... ainda por cima a board só suporta até 333 MHZ :'(


Brux.

P.S. - Se alguem me souber traduzir isto, agradeço:

Un problème a été détecté et windows a été arrêté afin de prevenir tout dommage sur votre ordinateur.
PFN-LIST-CORRUPT Informations techniques : Stop : 0x00008E (0XC0000005 , 0xXXXXXXX , 0xXXXXXXX , 0x00000000)
Win32k.sys - adress BFXXXXXX Base at BF800000 DateStamp XXXXXXXX Debut du vidage de la memoire physique . Vidage de la mémoire physique vers le disque :
C' est un problème de barrette mémoire (astuce communiquée par "Filoux").
 
Última edição:
Back
Topo