1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

SP3 como instalar?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mega_biscoito, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 777)

1. mega_biscoito

mega_biscoito Power Member

Olá.

Não percebo muito sobre isto, mas pelo que tenho lido existe um SP3 que é uma actualização do XP com melhor aspecto e funções. Realmente gostava de dar um aspecto mais actualizado ao meu XP, sem perder a sua funcionalidade, uma vez que tenho ouvido algumas más opiniões em relação ao XP. Assim gostava de saber como se instala o SP3? Se já existe a versão final do SP3? Se tenho de formatar o disco? Como se faz?

Micael

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

3. kronozord

kronozord Power Member

Duplo click em cima do executavel...:002:

4. NunoFelix

NunoFelix Power Member

Com todas as aplicações fechadas..

5. kales

kales Power Member

Boas pessoal..
    Eu ja tentei instalar o Sp3 no meu pc e dá erro "Ocorreu um erro Interno" tipo tenho tudo Legal não entendo .. alguem me ajuda?

6. kronozord

kronozord Power Member

O file pode estar corrompido por qualquer motivo, experimenta sacar de novo o sp3.
    Senão der não vejo outro remedio que a formatação do Windows.

7. kales

kales Power Member

ele quando está a instalar ha um momento em dix a verificação chave e craxa aí.. mas eu tenho o windows legal tudo activado nao entendo :|

Última edição: 15 de Maio de 2008

Partilhar esta Página