1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

sp3 do xp, substitui o 2 e o 1

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por wilsonmorgado, 13 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1829)

1. wilsonmorgado

wilsonmorgado Power Member

A minha duvida e muito simples, tendo um cd original do windows xp sm service pack, se fizer agora uma nova instalacao, e colocar logo a seguir o service pack3, as acutalizações incluidas no service pack1 e 2 vão ficar disponvies na instalacao, ou terei de usar o windows update ?

Cumprimentos!

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Parece-me que o SP3 ainda é uma beta, portanto eu no teu lugar instalava o SP2 e esperava que saisse uma versão completa do 3.

3. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Digo o mesmo que o Pedrocas, até porque não existe em Português.

De qualquer maneira não te sei responder com precisão a esta pergunta. Mas se instalares o SP3 e ligares as actualizações automáticas, ele actualizará o que falta. Penso que o SP3 já inclui todas as actualizações disponibilizadas, mas mais uma vez te digo. Não tenho a certeza.

Cumprimentos ;)

4. petersaints

petersaints Power Member

Na Microsoft os Service Packs são cumulativos.

Ou seja

SP1 = SP1
    SP2 = SP1 + SP2
    SP3 = SP1 + SP2 + SP3
    SPn = SP1 + SP2 + SP3 + ... + SPn

Por alguma razão o tamanho do setup de cada SP mais recente num produto vai aumentando ;)

5. Romani48

Romani48 Power Member

podemos transpor isso de outra forma

SP1 + SP3 = SP3

assim rápidamente

SPX + SPY + SPZ ..... + SPn = SPn
    seja n o numero mais alto do conjunto

6. petersaints

petersaints Power Member

Exacto o último SP a ser aplicado contém sempre os anteriores :P

Ou seja, se houvesse o Windows SP100 este continha todas as actualizações dos 99 anteriores ;)

Por isso indo directo à questão...

Se instalares o SP3 (ou mesmo se integrares via nLite) sobre uma versão original do XP é a mesma coisa do que teres instalado um SP1 e depois SP3 ou qualquer outra combinação. Resumindo.... só necessitas do último SP em qualquer que seja a situação.

Última edição: 13 de Março de 2008
  7. wilsonmorgado

wilsonmorgado Power Member

ok, já percebi a mensagem

thanks

8. Luuix

Luuix Power Member

ou seja, imaginem que ia mudar agora de sistema operativo, posso só instalar o SP3... não preciso dos outros?

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

10. Luuix

Luuix Power Member

11. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já há versão comercial XP com SP3?

12. Luuix

Luuix Power Member

acho que sim... pelo menos este cd diz Windows XP SP3... mas dá para instalar sozinho neste caso?

13. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Se tem SP3, já não precisa de mais nada excepto uma visita ao Windows Update, para as actualizações posteriores.

14. Luuix

Luuix Power Member

ook. obrigado ;)

15. DyoGo

DyoGo [email protected] Member

Eu saquei o sp3 do site windows e instalei tem uns 300 e tal megas .

16. Luuix

Luuix Power Member

sim. afinal o cd que aqui tinha não era mais que esse update =p

Partilhar esta Página