1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

SP3 e Rato "maluco"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por CMC_PUBLIKUM, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1482)

1. CMC_PUBLIKUM

CMC_PUBLIKUM Power Member

Boa noite.
    Estive a instalar o SP1 no portátil de uma amiga minha (Asus F5RL com o Vista Home Premium), mas após a instalação, o cursor do rato está sempre a "piscar" e com a roda azul que costuma aparecer quando se liga algum programa, etc.
    Alguém sabe como resolver isto, sem ter de retirar o SP1?

Obrigado?

Última edição: 2 de Setembro de 2008
  2. pauloallex24

pauloallex24 I'm cool cuz I Fold

:lol::lol::lol::lol::lol:
    Instalaste o SP3 no Vista Home Premium? Tens uma solução, tentar remover o SP3, se não conseguires, passa mesmo por reinstalar o SO.
    O SP3 é uma actualização para Windows XP e não para Vista. No Vista, o máximo que saiu foi o SP1.

3. CMC_PUBLIKUM

Enganei-me.. queria dizer o SP1 :)

4. olly

olly Power Member

O SÉRGIO_FARINHA já resolveu o assunto aqui.
    Em vez de os eliminares podes simplesmente mudar-lhes o nome.
    Depois diz se resolveu.

5. CMC_PUBLIKUM

Boas..
    Em 1º lugar quero agradecer a tua ajuda.
    Estive a ler a thread a que te referes e vou 1º tentar actualizar os drivers da ATI porque não queria estar a modificar esses processos visto serem da gráfica.

Obrigado.

Abraço

6. olly

olly Power Member

Pois... mas aparentemente são mesmo esses processos que geram o conflito.

7. CMC_PUBLIKUM

Optei por desinstalar o SP1

8. olly

olly Power Member

Entretanto pode ser que surja, tanto da Microsoft como da ATI um update que resolva o problema.

Partilhar esta Página