1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

SP3 no xp resume from hibernation

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dana, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 767)

1. Dana

Dana Power Member

hiberna lindamente mas depois ao iniciar fica com ecra preto e não sai dali. pelo que ja andei a ler existe um fix mas ainda só em ingles. E parece tb que sp1 do vista tras o mesmo problema!
    Será possivel que a microsoft erre assim tanto?
    Só sei que tou farta de n poder hibernar.

2. Captomente

Captomente Power Member

Boas. Já tentaste isto:

Cumps

3. petersaints

petersaints Power Member

Eu tenho um sistema AMD e tive ZERO problemas com SP3, ao contrário do que se vê por essa net fora!!

4. Dana

Dana Power Member

eu tb tenho um amd e tou com problemas ao fazer resume da hibernação!

5. Dana

Dana Power Member

Antes de postar nos foruns a pedir ajuda já andei na net a ver o que havia e o que podia fazer! e sim ja fiz tudo mas nada resulta. Existe um fix da propria microsoft mas só para vista e para xp so há em ingles, não existe neutro há lingua instalada!

6. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Por acaso já foram aos sites dos fabricantes se não há BIOS e/ou Patches recentes com correcções para esse problema?

Cumps.

7. Dana

Dana Power Member

ja!
    e n existe nada. alem de que o problema é mesmo com o sp3 ou seja, software e nao hardware!

8. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Então e antes de tudo recomendava que fossem aos vossos perfis e preenchessem os campos do hardware e os tornassem visiveis, sem saber que hardware tem não é possivel dar grande ajuda.

Cumps.

9. Lerros

Lerros Power Member

Podes indicar o link para esse fix do vista, sff?

Última edição: 25 de Maio de 2008

Partilhar esta Página