sp3 para o xp

Quanto a SP3 acho que era o que se podia esperar, as actualizações já são imensas e provocam já alguma instabilidade, pelo menos eu instalava todas as que existiam e comecei a ter problemas de estabilidade no computador.

Umas skins novas também podiam dar jeito, instalei recentemente um programa para esse efeito, pois parecendo que não depois de se ver um ambiente Vista, não se quer mais nada. Ainda só não aderi definitivamente ao Vista devido a certas incompatibilidades com alguns componente, tal como a meu som on-board.

Um dos problemas da guerra com o Vista é que se habituaram demasiado a XP e agora custa uma migração para o Vista. Tal como eu digo, não gosta do Vista, instala XP e não refila. Por mim já tinha o Vista a bombar aqui, e fiquei muito feliz por ter uma cópia válida oferecida pela minha faculdade :-D
 
Tenho o vista em dualboot. Ate agora a uncica razao de queixa é a politica de drivers de alguns fabricantes de hardware. Se abandonar o XP fico com bastante lixo tecnologico. Portanto um SP3 do XP é bem vindo.
 
acho que o sp3 nao é muito bem pensado, porque se a microsoft, quer mesmo, por o vista pelo mundo fora defenitivamente, um sp3 po xp n é muito bem pensado... a não ser k eles so queiram dinheiro...:002:
 
Back
Topo