1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sp3

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por XAVIER229, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 711)

1. XAVIER229

XAVIER229 Banido

Boas!

Fui ao site do windows update e tava lá o sevice pack 3 para sacar e instalar. As minhas questões são:

1- O que é/faz o sp3?
    2- Quando instalar o sp3 ele vai-me formatar o pc?

Peço desculpa se as perguntas são estúpidas
    Fiquem Bem!

2. defunctum

defunctum Power Member

1-vais lá ao site da m$, que de certeza tem os detalhes, mas maioritariamente tem como objectivo melhorar a performance/estabilidade do sistema e corrigir bugs que existam.
    2-nao, apenas pede-te para reiniciar.

cumps

3. kekkai

kekkai Power Member

nao vai formatar fica descansado...

quanto as novidades do SP3:

O Service Pack 3 do Windows XP, contém diversas novidades, entre elas estão :
    Suporte para o WPA2, a mais recente solução de segurança para redes sem fio derivada do padrão IEEE 802.11i.
    Melhorias na detecção de roteadores black-hole (detecção de roteadores que estão descartando pacotes silenciosamente). O Windows XP SP3 vem com esta proteção habilitada por padrão.

BITS 2.5, que é necessário para o Microsoft System Center Configuration Manager 2007 e o Windows Live OneCare.

Peer Name Resolution Protocol (PNRP), que permite que aplicações do Windows XP se comuniquem com programas do Windows Vista que usam PNRP.

Windows Installer 3.1, que contém novos e melhoradas funcionalidades e corrige alguns problemas encontrados pela Microsoft no Windows Installer 3.0.

Digital Identity Management Service (DIMS), que permite aos usuários logados em qualquer PC em um domínio acessarem silenciosamente todos os certificados e chaves privadas para aplicações e serviços.

MMC 3.0, que é um framework que oferece navegação, menus, barras de ferramentas e fluxos de trabalhos comuns através de diversas ferramentas.

MSXML6, que oferece melhor confiabilidade, segurança e conformidade com o XML 1.0 e XML Schema 1.0 W3C Recommendations,bem como o System.Xml 2.0.

Criação e manutenção de filtro IPsec. O XP SP3 reduz o número de filtros necessários para implementação de isolação de servidor e domínio. Além disso, o Simple Policy Update remove os requisitos para filtros de permissão para infraestrutura de rede explícita.

Opções de Segurança melhorado: ele inclui mais textos descritivos para explicar as configurações e assim prevenir uma configuração incorreta.

Network Access Protection (NAP), que é uma plataforma de aplicação de diretivas presente no Windows Vista, Windows Server 2008 e Windows XP SP3 para proteger melhor os ativos de rede ao aplicar conformidade com os requisitos de saúde do sistema.

4. XAVIER229

XAVIER229 Banido

Mas será que pode acontecer algum problema depois de reiniciar, é que é esse o meu medo:(

5. kekkai

kekkai Power Member

no meu caso nao aconteceu nada correu tudo bem

6. XAVIER229

XAVIER229 Banido

e se acontecer uma porcaria qualquer?

O que faço?

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

formatas, ninguem morre. chiça homem tu consegues atravessar uma estrada sem ser levado pela mão?

8. kekkai

kekkai Power Member

em caso de segurança faz uma copia dos teus docomentos.
    mas nao acontece nada.
    fazes um ponto de restauro

9. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Xavier podias me ter perguntado isso na faculdade^^ eskuzavas d vir levantar essas questoes aki :D

basicamento SP3 é o conjunto de updates mais importantes compreendidos algures entre SP1 e SP2 (inclusive).
    Formatar por sí mesmo nao formata, mas convém ter sempre um backup preparado caso as coisas deem po torto visto que isso altera muitos ficheiros do sistema. Cumps

10. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

[offtopic joke mode on] Nao consegue não :D eu tou-lhe sempre a dizer pa ter cuidado^^[/offtopic joke mode on]

Partilhar esta Página