Space Siege

ExxoSoul

Folding Member
SpaceSiege00110707.jpg


O que faria sentido depois de uns quantos jogos Dungeon Siege? A Gas Powered Games pensou no assunto, e chegou à conclusão que o melhor mesmo era levar a série para o espaço!

Space Siege é um RPG de acção que é o próximo jogo dos também criadores de Supreme Commander, e que é uma sequela espiritual aos já referidos hack & slash Dungeon Siege. A edição fica a cargo da Sega, apenas para os PCs, e o lançamento está previsto para o primeiro quarto de 2008.

Quanto à história, Space Siege desenrola-se na Armstrong, uma das poucas naves colonizadores que restam, carregando os humanos que sobreviveram a um ataque devastador à Terra, por uma raça extraterrestre desconhecida. O jogador é Seth Walker, um engenheiro cibernético subitamente colocado no meio de uma luta para salvar a humanidade da extinção. Com o progresso da aventura, Seth pode sacrificar partes da sua humanidade por implantes cibernéticos, que o ajudarão a preservar a espécie humana. Mas que preço terá de pagar para salvar a sua própria humanidade?

Para além disto, ainda teremos um modo multiplayer cooperativo até quatro jogadores.

fonte:
PTgamers
Pode ser que seja mais do mesmo, mas em MELHOR :)

Trailer
Video1 HD
Imagens

 
Última edição:
Se for igual aos Dungeon Siege mas no espaço, passo...

EDIT: vi um vídeo de gameplay agora e a mecânica base do jogo é claramente igual ao Dungeon Siege. A possibilidade de fazer implantes cibernéticos e o setting sci-fi cativam-me mas algo me diz que vai ser mais um RPG acéfalo da Gas Powered Games.
 
Última edição:
Dungeon Siege era bom por ser o que era, não me parece que a transição para o espaço seja uma boa ideia....
Mas vamos lá ver o que sai dali...
 
se ao menos for só com um gajo em vez dum raio duma party

detesto raio de partys >(

(ya eu sei q o ppl gosta)


epá eu curti bué o videohd

montes de acção, setting que me fez lembrar os crusaders

é capaz de sair dali uma coisa divertida, vamo lá ver..
 
Última edição:
A julgar pelos screenshots no site oficial, a acção vai desenrolar-se em várias naves/estações espaciais, ou seja espaços fechados. Vamos lá ver o que vai sair dali...
 
Parece estar simples, Diablo style. Vou sacar a demo para ver como é que está.
Mas falando no Dungeon Siege, gostei bastante. Dos RPG's melhorzinhos que joguei a seguir ao Diablo.
 
Back
Topo