Space Station USB Flash Drives

Zoo TV

Power Member
spacestation.jpg


Isto sim, é o que eu chamo uma ideia genial. :x2:

LINK
 
Última edição pelo moderador:
sinceramente não andava com tantas pens no bolso.. preferia ter só uma grande ou um disco rigido daqueles mesmo pequeninos..

claro que a ideia é (mais ou menos) inovadora..
e é uma boa ideia..
 
Um hub era fixe, mas andar com 12GB numa caixinha na carteira e separado por tipo de conteúdo também é excelente.

Uma ideia prática, funcional e inovadora, em minha opinião.

Quase que era menino para comprar um "kit" se já não tivesse uma pen de 4GB.

Cumps :)
 
é inovadora mas ja vem tarde...


Por 89€ ja ha ai pens de 16gb (:wow:) de qualidade, e é uma pen, não são muitas :X
 
Penso que a inovação está na versatilidade e na forma de utilização e não na capacidade ou no preço.

E nesse aspecto não vem tarde, antes pelo contrário.

Agora acredito que só seja aliciante para pessoas que gostam de ter tudo organizadinho.

A verdade é que tenho amigos que a pen é tipo canivete suíço: leva com tudo a monte lá para dentro (incluíndo vírus e spyware a granel) e depois só quando já está cheia é que lá têm de perder 1 hora a separar o que interessa do "lixo". :D

Cumps
 
Um hub era fixe, mas andar com 12GB numa caixinha na carteira e separado por tipo de conteúdo também é excelente.

Uma ideia prática, funcional e inovadora, em minha opinião.

Quase que era menino para comprar um "kit" se já não tivesse uma pen de 4GB.

Cumps :)

Se já tens uma pen crias pastas chamadas videos, documentos, etc na raiz da pen e assim não gastas dinheiro num produto idiota como este.
 
Yahz, inutil... sem duvida!
O Pessoal precisa de Autocolantes da dizer "Jogos" ou "Musica" para ser organizado?
Uma pessoa é assim no 9º ano, com uma capa toda fixe com uns separadores à maneira... agora pen's para gente crescida? Omg...
Já pensaram que podem criar varias pastas, ou até mesmo partições dentro de uma pen de 8Gb que fica bem mais barata, pequena e pratica do que andar com isso?
Já para não falar do quão inutil são as pen's que individualmente devem de precisar de outro dispositivo qualquer para ser lidas.
 
Última edição:
Whatever.... eu acho o conceito inovador. E, óbviamente que não é inútil, como disseram, pois deve funcionar, não deve ser só para mostrar aos amigos. :007:

Mas ainda bem que os gostos são diversificados. :)
 
Última edição pelo moderador:
não vejo grande utilidade, até pq para a maioria das pessoas gastar 1Gb em Imagens, 1Gb em trabalho e ainda mais 1Gb em pessoal é obra (em filmes, jogos e musica já é outra historia)

Eu ando sempre com a minha Sony MicroVault Tiny 1Gb na carteira que chega e sobra para transportar aquilo que preciso.
 
Acho interessante, mas useless...

O preço é elevado, uma pen de 8 gb custa uns 40 € hoje em dia, logo compras 16 gb pelo preço disto.

Para organizar, pah, é criar pastas lá dentro, ou fica com 2 ou 3 pens que é suficiente para separar as coisas :P

Mais interessante, se tivesse uma caixa "genérica" e que sirva de HUB :P
 
Back
Topo