1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Space Station USB Flash Drives

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zoo TV, 13 de Março de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1717)

1. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Isto sim, é o que eu chamo uma ideia genial. :x2:

LINK

Última edição pelo moderador: 13 de Março de 2008
  2. BDesign

BDesign Banido

Não tá nada mal pensado não sr.

3. Rangiku

Rangiku Power Member

Boa ideia...

4. Muito bem pensado, ainda por cima não ocupa quase nada de espaço, para alguns dá para meter na carteira :007:

5. Romani48

Romani48 Power Member

sinceramente não andava com tantas pens no bolso.. preferia ter só uma grande ou um disco rigido daqueles mesmo pequeninos..

claro que a ideia é (mais ou menos) inovadora..
    e é uma boa ideia..

6. Hellseeker

Hellseeker Power Member

O que era mesmo genial era se a caixa tivesse a funcionalidade de hub.
    Mas mesmo assim não está nada mal pensado

7. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Um hub era fixe, mas andar com 12GB numa caixinha na carteira e separado por tipo de conteúdo também é excelente.

Uma ideia prática, funcional e inovadora, em minha opinião.

Quase que era menino para comprar um "kit" se já não tivesse uma pen de 4GB.

Cumps :)

8. Chob

Chob 1st Folding then Sex

é inovadora mas ja vem tarde...

Por 89€ ja ha ai pens de 16gb (:wow:) de qualidade, e é uma pen, não são muitas :X

9. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Penso que a inovação está na versatilidade e na forma de utilização e não na capacidade ou no preço.

E nesse aspecto não vem tarde, antes pelo contrário.

Agora acredito que só seja aliciante para pessoas que gostam de ter tudo organizadinho.

A verdade é que tenho amigos que a pen é tipo canivete suíço: leva com tudo a monte lá para dentro (incluíndo vírus e spyware a granel) e depois só quando já está cheia é que lá têm de perder 1 hora a separar o que interessa do "lixo". :D

Cumps

10. [knap]

[knap] Power Member

Se já tens uma pen crias pastas chamadas videos, documentos, etc na raiz da pen e assim não gastas dinheiro num produto idiota como este.

11. VuDu

VuDu Power Member

Yahz, inutil... sem duvida!
    O Pessoal precisa de Autocolantes da dizer "Jogos" ou "Musica" para ser organizado?
    Uma pessoa é assim no 9º ano, com uma capa toda fixe com uns separadores à maneira... agora pen's para gente crescida? Omg...
    Já pensaram que podem criar varias pastas, ou até mesmo partições dentro de uma pen de 8Gb que fica bem mais barata, pequena e pratica do que andar com isso?
    Já para não falar do quão inutil são as pen's que individualmente devem de precisar de outro dispositivo qualquer para ser lidas.

Última edição: 13 de Março de 2008
  12. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Whatever.... eu acho o conceito inovador. E, óbviamente que não é inútil, como disseram, pois deve funcionar, não deve ser só para mostrar aos amigos. :007:

Mas ainda bem que os gostos são diversificados. :)

Última edição pelo moderador: 13 de Março de 2008
  13. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

não vejo grande utilidade, até pq para a maioria das pessoas gastar 1Gb em Imagens, 1Gb em trabalho e ainda mais 1Gb em pessoal é obra (em filmes, jogos e musica já é outra historia)

Eu ando sempre com a minha Sony MicroVault Tiny 1Gb na carteira que chega e sobra para transportar aquilo que preciso.

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Acho interessante, mas useless...

O preço é elevado, uma pen de 8 gb custa uns 40 € hoje em dia, logo compras 16 gb pelo preço disto.

Para organizar, pah, é criar pastas lá dentro, ou fica com 2 ou 3 pens que é suficiente para separar as coisas :P

Mais interessante, se tivesse uma caixa "genérica" e que sirva de HUB :P

15. fjabrantes

fjabrantes Power Member

ja vi de 16 gb a 69 euros acho

16. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

aquilo 6x2GB, mas n deve ser muito complicado passar 6x8GB... q é um pouco mais interessante.

Partilhar esta Página