1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

SpaceTime

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por rodrisantos, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 925)

1. quero pedir a vossa opiniao sobre o novo browser SpaceTime... pelo o que eu vi ate agora este novo browser ta muito fixe, pois segue a mesma linha de 3d do vista...Mandem a vossa opiniao pa saber se vale a pena continuar a usar

Fica aki o link para mais informaçao

http://www.spacetime.com/

2. BladeRunner

BladeRunner Banido

Interessante... deixa ver...

3. _Kenshin_

_Kenshin_ I'm cool cuz I Fold

ja utilizei esse browser ..e só tenho uma coisa a dizer..ta mt doido..podemos fazer tudo o k keremos km as janelas desde aumenta-las/diminui-las , centra-las a nossa vontade,e o modo de navegação entre as varias janelas k estao abertas no browser é do mais futuristico k ja vi..recomendo k experimentem este browser..pdm é vir a ter umas pekenas dificuldades pa se habituarem ..

4. hYpe

hYpe [email protected] Member

Tive a experimentar agora, por dica de um amigo, e gostei muito..

Mas sinceramente é daquelas coisas para o show off..

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

É muito futurista, mas consome memória como um burro a comer palha.

6. José Alberto

José Alberto Power Member

Estou a postar com o SpaceTime.

Se a organização dos favoritos fosse diferente (isto ainda é Beta) até que ficava com este navegador como principal.

Outra coisa, as opções de busca deviam ser personalizaveis.

7. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Apesar da principal caracteristica do browser ser o espantoso aspecto visual, tem algumas funções que podem realmente ser utéis. Pelo menos vou experimentá-lo para ver que tal se porta.

Partilhar esta Página