1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

spam

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hasta, 21 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 678)

1. hasta

hasta Power Member

gostava só de saber a vossa opinião sobre qual o melhor software que realmente bloqueie o maldito spam sem ter que andar a criar listas negras nem a ter que descarregar o spam para mail box , sei que há um sistema de scanneamento do spam altamente evoluido com busca (euristica )
    agradeço as vossas ajuda.

Portuga,é bonito mas é nosso ...l

2. hasta

hasta Power Member

alguem tá aí

3. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Fazer um bump à thread passado 1 hora...
    Tenta tb no título da thread ser mais explicito. As pessoas assim vão responder mais facilmente. Spam não diz nada.

On-topic
    Eu mudei para o gmail e o spam passou a não chatear.

Se recebes e envias mails dos amigos todos com o e-mail visivel não há nada a fazer.
    Vais passar a receber spam de todos os lados.
    Para mim a melhor solução é o gmail.
    Deixei inclusivamente de usar programas de mail. faço tudo no firefox com a ajuda do gmail manager para saber qd tenho mail nas diferentes contas.

4. hasta

hasta Power Member

sabes o que é tou a instalar uns pcs num escritório e perguntaram-me sobre a questão .
    é que pareçe que algum rival comercial colocou os endereços de email num gerador de spams então eles estão aflitos porque a caixa está sempre a baixar spam . e só fiz o

bump porque estou aqui no local do crime e uma ajudinha vinha a calhar

5. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Portugal é mai lindo às cores.

6. hasta

hasta Power Member

:lol::'(

preciso de uma dica !
    Portugal ,é bonito mas é nosso...

7. hasta

hasta Power Member

então pessoal hoje fui ver o tal mail chegaram 476 novas mensagens de spam ,e com o kaspersky anti spam e com black list cheia de referências

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Mudem de mail :rolleyes:

Ou então verifiquem isso de 5 em 5 min :P

9. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

10. hasta

hasta Power Member

obrigado mas não consegui perceber a interaacção com o windows

Partilhar esta Página