1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Spammer é condenado a 9 anos de prisão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por RavenMaster, 8 de Novembro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1215)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"O norte-americano Jeremy Jaynes foi condenado por uma tribunal da Virginia, nos Estados Unidos, a nove anos de prisão pelo envio de spams ( mensagens publicitárias não autorizadas). Sua irmã, Jessica DeGroot, cúmplice do vrime, terá de pagar multa de 7,5 mil dólares. Richard Rutkowski, sócio de Jaynes, foi absolvido."

fonte

2. ARS

ARS What is folding?

axo que vou mandar o link deste post para a netvisao, pq a ja cerca de 3 meses que recebo cerca de 30 mensagens por dia do de ***** que não pedi.
    Eles não resolvem nada, e eu continuo receber a mesma treta todos os dias

3. Neojag

Neojag Power Member

É um começo!
    Enfiem-nos a todos na choldra :D

4. HecKel

HecKel The WORM

coitado do P4rthen0n...., ainda vai para a cadeia...... :lol:

um abraço HecKel

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

E tu es o absolvido nao... :rolleyes: .... eh sempre a mma cena, os cabecilhas nunca vao dentro...

6. banid0

banid0 Power Member

....e os "pais" da garota ke mataram 4 a 12 anos... lol :X

7. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

agora so falta as pitas da minha turma irem todas tambem.. :( as gajas manda-me todos os dias aqueles e-mails do genero: manda esta mensagem a 10 amigos para demonstrares que es verdadeiro e teras boa sorte dentro de 1 dia e depois com aqueles bonequinhos estupidos e com aquelas frases sentimentais as cores... bahhh tou farto delas...
    :die:

8. Vandrare

Vandrare Power Member

Amen to that

9. BuG

BuG Power Member

é um começo... :003:

10. HecKel

HecKel The WORM

eu já recebi a variante sms....., acredita k é mesmo mt mau..., isto tendo em conta k tenho 21 anos, e as minhas amigas rondam esta faixa etárias..., MAS K PITAS!!!

um abraço HecKel

11. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Responde com uma foto de caganamata que elas ficam todas borradas e nunca mais te enviam nenhum email.

12. Archangel

Archangel Power Member

Eu penso que seria mais certo elas ficarem todas borradas ao receberem uma foto tua, e nao do caganafoto. Com esse teu tamanho e cara de mau elas vao apanhar um susto daqueles...

:P

:lol:

13. [siLciR]

[siLciR] Power Member

LOLOL ja fiquei com o dia ganho
    :-D :-D :-D

14. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Mas eu sou lindo...

Que nem um c€.

ihihihi

Partilhar esta Página