Spammer é condenado a 9 anos de prisão

RavenMaster

Power Member
"O norte-americano Jeremy Jaynes foi condenado por uma tribunal da Virginia, nos Estados Unidos, a nove anos de prisão pelo envio de spams ( mensagens publicitárias não autorizadas). Sua irmã, Jessica DeGroot, cúmplice do vrime, terá de pagar multa de 7,5 mil dólares. Richard Rutkowski, sócio de Jaynes, foi absolvido."

fonte
 
axo que vou mandar o link deste post para a netvisao, pq a ja cerca de 3 meses que recebo cerca de 30 mensagens por dia do de ***** que não pedi.
Eles não resolvem nada, e eu continuo receber a mesma treta todos os dias
 
agora so falta as pitas da minha turma irem todas tambem.. :( as gajas manda-me todos os dias aqueles e-mails do genero: manda esta mensagem a 10 amigos para demonstrares que es verdadeiro e teras boa sorte dentro de 1 dia e depois com aqueles bonequinhos estupidos e com aquelas frases sentimentais as cores... bahhh tou farto delas...
:die:
 
ALOne I BrEaK disse:
agora so falta as pitas da minha turma irem todas tambem.. :( as gajas manda-me todos os dias aqueles e-mails do genero: manda esta mensagem a 10 amigos para demonstrares que es verdadeiro e teras boa sorte dentro de 1 dia e depois com aqueles bonequinhos estupidos e com aquelas frases sentimentais as cores... bahhh tou farto delas...
:die:


Amen to that
 
ALOne I BrEaK disse:
agora so falta as pitas da minha turma irem todas tambem.. :( as gajas manda-me todos os dias aqueles e-mails do genero: manda esta mensagem a 10 amigos para demonstrares que es verdadeiro e teras boa sorte dentro de 1 dia e depois com aqueles bonequinhos estupidos e com aquelas frases sentimentais as cores... bahhh tou farto delas...
:die:

eu já recebi a variante sms....., acredita k é mesmo mt mau..., isto tendo em conta k tenho 21 anos, e as minhas amigas rondam esta faixa etárias..., MAS K PITAS!!!

um abraço HecKel
 
ALOne I BrEaK disse:
agora so falta as pitas da minha turma irem todas tambem.. :( as gajas manda-me todos os dias aqueles e-mails do genero: manda esta mensagem a 10 amigos para demonstrares que es verdadeiro e teras boa sorte dentro de 1 dia e depois com aqueles bonequinhos estupidos e com aquelas frases sentimentais as cores... bahhh tou farto delas...
:die:
Responde com uma foto de caganamata que elas ficam todas borradas e nunca mais te enviam nenhum email.
 
Feiticeiro disse:
Responde com uma foto de caganamata que elas ficam todas borradas e nunca mais te enviam nenhum email.

Eu penso que seria mais certo elas ficarem todas borradas ao receberem uma foto tua, e nao do caganafoto. Com esse teu tamanho e cara de mau elas vao apanhar um susto daqueles...

:P







:lol:
 
Archangel disse:
Eu penso que seria mais certo elas ficarem todas borradas ao receberem uma foto tua, e nao do caganafoto. Com esse teu tamanho e cara de mau elas vao apanhar um susto daqueles...

:P







:lol:
Mas eu sou lindo...























Que nem um c€.

ihihihi
 
Back
Topo