Sparkle 8500 GT/7300 GT PCI

blastarr

Power Member
Pois é, finalmente foram lançadas.
Agora já podem arrancar os vossos Pentium ou 486 da pré-história em direcção à geração DX10 + alta definição... :lol:
Outra aplicação possível é para pessoas e negócios que já tenham PC's com uma motherboard em que o slot PCI-Express X16 já esteja ocupado, e precisem de três monitores ou mais num só PC.

Sparkle Goes PCI w/ 8500GT & 7300GT Cards

PCI_73_85A.JPG


SPARKLE Computer Co., Ltd., a professional VGA card manufacturer and supplier, today announced SPARKLE GeForce 8500 GT PCI and GeForce 7300 GT PCI Graphic Cards. SPARKLE GeForce 8500 GT PCI and GeForce 7300 GT PCI Graphic Cards bring affordable upgrade solutions to special PCI platform and industrial applications with lower prices.

Based on NVIDIA’s awarding G86 architecture, SPARKLE GeForce 8500 GT PCI Graphic Card adopts innovative unified architecture, dynamically allocates processing power to geometry, vertex, physics, or pixel shading operations, delivering up to 2x the gaming performance of prior generation GPUs. Built upon technologies such as NVIDIA Lumenex Engine, providing support for DirectX 10 Shader Model 4.0, NVIDIA Quantum Effects technology for physics computation and GigaThread technology for extreme processing efficiency in advanced, next generation shader programs.

In order to provide aggressive price/performance ratio to special PCI platform users, SPARKLE GeForce 8500 GT PCI Graphic Card features 450MHz core speed, 16 stream processors at 900MHz shader clock and 512/256MB 128-bit DDR2 video memory, delivering good upgrade capability.

Based on NVIDIA high performance G73 architecture, SPARKLE GeForce 7300 GT PCI Graphic Card is the best choice for special PCI user or industrial applications platform to upgrade.Helped with 350MHz core speed and 512/256MB 128-bit DDR2 video memory, SPARKLE GeForce 7300 GT PCI Graphic Card delivers right performance and price rate to special PCI or industrial applications platform users. It offers Shader Model 3.0 support—including vertex texture fetch (VTF)—to ensure max compatibility with all DirectX 9 applications.

"By introducing SPARKLE GeForce 8500 GT PCI and GeForce 7300 GT PCI Graphic Cards, now special PCI platform and industrial applications platform users can get right products to upgrade. "said Kevin Wang, sales director of SPARKLE Computer Co., Ltd. "SPARKLE is proud of providing such a affordable upgrade solutions. Special PCI platform and industrial applications platform users can go on using their favorite machines with less expend on upgrading."



http://www.vr-zone.com/articles/Sparkle_Goes_PCI_w_8500GT_&_7300GT_Cards/5161.html
 
bem realmente a nvidia ja tinha dito q nao ia lançar graficas dx10 agp pq o bus era muito limitado para estas graficas..., bora la pro pci mais velhito q ele deve aguentar.:lol:

Outra aplicação possível é para pessoas e negócios que já tenham PC's com uma motherboard em que o slot PCI-Express X16 já esteja ocupado, e precisem de três monitores ou mais num só PC.
é q fora essa aplicação nao consigo imaginar onde seja viavel usar isto na pratica
 
Última edição:
Pode também para quem quer benchar PI:p
ele é novo na coisa, ainda não conhece muito esses termos :D

é o meu amigo ricky :p lol
vai lá a zona de OC e bench e tira umas ideias ;) vais gostar

já agora isto também poderá ser bom em HTPC + gaming, onde usamos a melhor PCIE para jogar e esta para ver filmes ;)
 
e preços ?? :-D

se for como as graficas pci (tipo as gforce 5200), certamente nao vai ter muita saida devido ao preço ...

nao sei ...

é esperar para ver :007:
 
peço desculpa pela minha ignorancia mas o que percebo melhor em informática á programação, no que toca a hardware estou bastante desactualizado, mas tou a tentar apanhar o passo:P obrigado pelo esclarecimento.

**EDIT** Pelos vistos também de desactualizei um pouco no português. mau hábito:P peço desculpa (já corrigi)
 
Última edição:
peço dscp pela minha ignorancia mas o k percebo melhor em informatica e programaçao, no k toca a hardware tou bastante desactualizado, mas tou a tentar apanhar o passo:P bgd pelo esclarecimento

Também estás desactualizado a escrever em Português? não leves a mal, mas o fórum não é um telemóvel.

Quanto a estas placas são uma boa opção para converter um PC mais antigo num media center eficaz.
 
Está compreensível tirando a pontuação, umas abreviaturas e a utilização do "k" em vez do que está irreprensível, bem acima da "média" dos novos membros;)
 
Está compreensível tirando a pontuação, umas abreviaturas e a utilização do "k" em vez do que está irreprensível, bem acima da "média" dos novos membros;)

isto porque eu dei lhe umas dicas e fui eu que o arrastei para aqui :x2:

isto é bom, já agora, para criar um multimedia center e server.. com um PC ligado a varios monitores.. bom por exemplo para exposições ;)
 
Boas pessoal
Li agora este post e fiquei interessado será que alguém me pode dizer a que outras gráficas PCI-E ou AGP correspondem estas meninas em termos de desempenho?
 
Back
Topo