1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sparkle 8500 GT/7300 GT PCI

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 3172)

1. blastarr

blastarr Power Member

Pois é, finalmente foram lançadas.
    Agora já podem arrancar os vossos Pentium ou 486 da pré-história em direcção à geração DX10 + alta definição... :lol:
    Outra aplicação possível é para pessoas e negócios que já tenham PC's com uma motherboard em que o slot PCI-Express X16 já esteja ocupado, e precisem de três monitores ou mais num só PC.

http://www.vr-zone.com/articles/Sparkle_Goes_PCI_w_8500GT_&_7300GT_Cards/5161.html

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Como que se liga um GPU pci-e a PCI :lol:

Tem uma bridge?

3. blastarr

blastarr Power Member

4. Romani48

Romani48 Power Member

isto é bom é para benches :D assim podemos usar gráficas melhorzinhas que as outras velhotas :D

5. Xymith

Xymith Power Member

bem realmente a nvidia ja tinha dito q nao ia lançar graficas dx10 agp pq o bus era muito limitado para estas graficas..., bora la pro pci mais velhito q ele deve aguentar.:lol:

é q fora essa aplicação nao consigo imaginar onde seja viavel usar isto na pratica

Última edição: 18 de Agosto de 2007
  6. Romani48

Romani48 Power Member

isto pode ser marketing.. eles não lançam para AGP para forçar a migração para PCI-E, porém ninguem vai jogar DX10 em PCI

7. TheRieper

TheRieper Power Member

Isto, fora o uso industrial, e um pouco absurdo, nao? lol

8. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Pode também para quem quer benchar PI:p

9. Romani48

Romani48 Power Member

ele é novo na coisa, ainda não conhece muito esses termos :D

é o meu amigo ricky :p lol
    vai lá a zona de OC e bench e tira umas ideias ;) vais gostar

já agora isto também poderá ser bom em HTPC + gaming, onde usamos a melhor PCIE para jogar e esta para ver filmes ;)

10. DMH

DMH 1st Folding then Sex

É para se ir habituando ao nosso dialecto:205:

11. xiserre

xiserre Power Member

Uma pergunta talvez estupida... Será que estas placas fazem decode de DVD e Blueray?? :D

12. TyGaS

TyGaS Power Member

e preços ?? :-D

se for como as graficas pci (tipo as gforce 5200), certamente nao vai ter muita saida devido ao preço ...

nao sei ...

é esperar para ver :007:

13. TheRieper

TheRieper Power Member

peço desculpa pela minha ignorancia mas o que percebo melhor em informática á programação, no que toca a hardware estou bastante desactualizado, mas tou a tentar apanhar o passo:P obrigado pelo esclarecimento.

**EDIT** Pelos vistos também de desactualizei um pouco no português. mau hábito:P peço desculpa (já corrigi)

Última edição: 21 de Agosto de 2007
  14. Romani48

Romani48 Power Member

fora o BUS, que acaba por ser na mesma um PCI-E visto ambos serem semelhantes em termos de normas, o GPU é identico, logo tem as mesmas capacidades das suas "amigas" PCI-E ;)

15. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Também estás desactualizado a escrever em Português? não leves a mal, mas o fórum não é um telemóvel.

Quanto a estas placas são uma boa opção para converter um PC mais antigo num media center eficaz.

16. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Está compreensível tirando a pontuação, umas abreviaturas e a utilização do "k" em vez do que está irreprensível, bem acima da "média" dos novos membros;)

17. Romani48

Romani48 Power Member

isto porque eu dei lhe umas dicas e fui eu que o arrastei para aqui :x2:

isto é bom, já agora, para criar um multimedia center e server.. com um PC ligado a varios monitores.. bom por exemplo para exposições ;)

18. Romani48

Romani48 Power Member

1º post:

19. Macklaud

Macklaud Power Member

Boas pessoal
    Li agora este post e fiquei interessado será que alguém me pode dizer a que outras gráficas PCI-E ou AGP correspondem estas meninas em termos de desempenho?

Partilhar esta Página