1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sparkle Unveils Calibre P880+ OC Edition

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 2 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1079)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

Última edição: 2 de Janeiro de 2007
  2. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Será de mim ou isso tem um Oc mt fraquinho, só alguns pontos de diferença nos marks..:wow:

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

As notícias do R600 começam a acentuar e a nVidia dá logo permissão aos 3rd parties para fazer placas com overclock.

Como um aparte.. um ganho de 58 marks? Isso traduz-se num ganho de 0,61%, certo? Não fiz mal as contas pois não?
    Além disso.. é a perspectiva que me está a enganar ou isto ocupa 3 slots?

4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Última edição: 2 de Janeiro de 2007
  5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Tmb nao é preciso exagerasres..2 slots..ou tou a precisar d oculos ? :lol:

6. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

3 slots

7. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Thanks por me tirares a duvida em relaçao aos oculos :002:

8. puscifer

puscifer Power Member

Entre esta com um peltier gigantesco que ainda aquece a caixa ou a BFG com bloco incluido, a decisão é facil. :] O preço é que já não digo nada (785€) mas mais vale esperar pra ver porque quem nao quer perder a garantia e por auginha, é a unica solução pra já.

9. Pedro Alexandre

Pedro Alexandre Power Member

pagar tanto dinheiro a mais por uma placa so com esse overclok chiça mais vale comprar uma xfx normal como a minha que faz na boa para o dia a dia 630 core e 2000 nas mems com o dessipador de fabrica , e aind faz mais que isto eu e que não quero a busar :004:

Partilhar esta Página