Sparrow

Eu meti as minhas contas de email, mas como faço para elas fazerem o download de todooooos os emaisl? é q por exemplo, numa delas só fez o download de 100 e eu tenho lá cerca de 23000...
 
Tens de ir ao google e adicionar uma Applicação autorizada e receberes a pass dessa aplicação, depois e so configurares a conta no sparrow e usares a password que eles te deram.

Eu sei como funciona o 2-step :), o que dizes tem de ser feito para teres mail na app original do iPhone, e nessa tenho tudo a funcionar perfeitamente, já no Sparrow, nada feito.
 
Acho q a questao aqui tem haver com o pop, n percebo muito disto, mas acho q n suporta imap o sparrow :s no entanto no suporte deles disseram me q o hotmail devia ter feito o download de todos os meus emails.

Estranho, tenho duas contas de gmail e essas fizeram download de tudo, inclusive as pastas de enviadas e arquivo...

-snamer
 
Eu sei como funciona o 2-step :), o que dizes tem de ser feito para teres mail na app original do iPhone, e nessa tenho tudo a funcionar perfeitamente, já no Sparrow, nada feito.

O que disse tem de ser feito para TODAS as aplicações de terceiros que queiras que leiam a tua conta gmail, incluindo Sparrow.
Eu tenho isso no Mail do desktop no trabalho, Sparrow desktop em casa, e no android, para isso que tive que adicionar tres aplicações de email na pagina da google, todo o processo é completamente transparente para a aplicação em questão, pelo que deveria funcionar perfeitamente no Sparrow do iPhone....
 
Eu sei como funciona o 2-step, eu uso-o em todas as minhas apps :cool:

Screen%20Shot%202012-06-24%20at%2011.48.30%20PM.png


Infelizmente o Sparrow (no iPhone) não está a aceitar as minhas application keys. Vou tentar reinstalar a app para ver se resolve.
 
O meu email client tanto em OS X como em iOS.

Tive alguns problemas a configurar a conta do iCloud/me.com mas depois de resolvido está tudo a funcionar inclusive com as contas do 2-step verification do Gmail.
 
Voces dão bom feedback da aplicação?
Eu testei mas não recebia logo os mails aqui, o no Mail recebia logo :/

Apercebi-me que Mail era das aplicações mais pesadas que corria depois de ter o Sparrow a funcionar. Compreendo a necessidade do Mail.app para quem tem necessidade daquelas funções todas mas o Sparrow é uma lufada de ar fresco.

Integração com Facebook e Dropbox e blazing fast. Vale o dinheiro.

Just my two cents.
 
Foi a primeira coisa que li no Twitter hoje. Nem quis acreditar. Infelizmente está-se a tornar demaisado comum. Apple Microsoft e Google engolem praticamente tudo o que é starups de interesse.
As megacorporações e patentes estão a dar cabo da inovação no software.
 
Back
Topo