SPB Mobile Shell 3.0 dá 20-0 a TouchFLO

Salvador_

Suspenso
E ai esta' ele

http://www.spbmobileshell3.com/

Já o tenho e e' uma coisa do outro mundo mesmo... tinha a versao 2 num HTC P3300 e digamos safava-se mas nao era tao fluido qnt isso...

Mas na 3 ui ui... e adoro a cena Facebook q eles fizeram, usa a vossa lista de contactos, e com a vossa conta Facebook faz um "grab" das fotografias dos vossos contactos...

muito muito bom !

Da' 20 a jerooo a touch flo !
 
Sim... Para novos utilizadores ou mesmo para os que estão mais habituados ao 2.x vão notar bastante diferença, tem muitas mais tabs por onde navegar que sinceramente não devemos utilizar metade...
 
só faço tensões de o instalar quando sairem mais themes, não gosto mto do default

tambem fiquei indeciso pq tava a prepararme pa instalar os themes do omnia e outros para o SPB 2 e depois vejo este...

mas ate gosto do theme... e e' mais rapido por isso fiquei com este...

acena do face book ta mt boa mesmo...so e' pena n fazer tambem "Grab" dos tlm's de quem o tem no facebook
 
Acabei agora de instalar no meu HD e é realmente impressionante a fluidez. Custa-me perceber como é que o pessoal da HTC pecou tanto com o TF3D.

Penso apenas que tem efeitos a mais, torna-o demasiado "pimba" vá, gira e roda e lança o cubo, penso ser preferivel ter uma animação unica (se callhar ainda n passei pela opção correcta).

Mas para já vai ser o novo UI do meu HTC.

*edit*
Ainda por cima consome menos memória que o manila. Estou mesmo satisfeito.
 
Última edição:
Experimentei este novo interface no meu touch, acho muito bem conseguido. Eu nao era grande adepto do spbshell mas este ja me satisfaz. A spb tem vindo a evoluir muito e agora ja so faltam uns temas novos............
 
Está muito bom!

Pena que no meu Omnia o ícone das mensagens recebidas não saia nunca de 0... Só sei que tenho uma nova mensagem pelo ícone ao lado do menu Iniciar. O das chamadas não atendidas funciona bem.
 
Como posso fazer para instalar: o spb mobile shell 3.5?
Eu tenho o Omnia i900 "BBHK1", posso instalar logo essa ou tenho de instalar todas as outras versões mas antigas?
O que preciso para fazer a actualização (algum programa para instalar a rom) ?

Obrigado a todos!!!
 
Como posso fazer para instalar: o spb mobile shell 3.5?
Eu tenho o Omnia i900 "BBHK1", posso instalar logo essa ou tenho de instalar todas as outras versões mas antigas?
O que preciso para fazer a actualização (algum programa para instalar a rom) ?

Obrigado a todos!!!

Penso que nao precises de fazer nada vai directa para o 3.5 nao há problema nenhum... o meu tio tem um omnia que não usa e sou capaz de lhe pedir pa ficar c ele e "ressuscito-o" usando isto... nao precisas de programa nenhum, isto instala-se como se fosse um programa normal dentro do Windos mobile
 
eu tenho um i8910 HD e instalei o spb 3....é um espectaculo pena que a bateria desgasta-se num dia mesmo sem fazer uso do telemovel....alguem me pode dizer se sofre do mesmo e se dá pra resolver?
 
Back
Topo