specialphones

Não conhecia mas parece interessante... Acho que a grande questão é, será que o envio é feito de algum país da união europeia? É que se for e não for necessário pagar as taxas aduaneiras é uma optima alternativa para quem ande à procura de algo exclusivo e em conta...
 
já conheço esse site há cerca de 1 ano e meio (mais coisa, menos coisa), confesso que ja me senti tentado a mandar vir uma coisa dessas, mas acabei por comprar uma coisa chinoca no ebay... sw era um nojo e a unica coisa que tinha de jeito era o som que era do melhor
 
Bem tive a dar uma vista de olhos tem lá alguns equipamentos que se são replicas não parecem!!! Parecem mesmo originais! Vi lá um samsung daqueles que só se vendem no mercado coreano (a samsung vende no mercado interno com o nome anycall) e o telemovel para além de igual só dizia anycall no exterior, não havia nenhum sinal de ser uma cópia! Fiquei mesmo estupefacto com aquilo, se o envio for feito a partir da UE vou mandar vir um...
 
haha hj pensei em criar um topico destes , pois andei no ebay e vi telemoveis destes e fiquei WTF -.-' telemoveis com 5megapixel a 90 euros.. -.-' hum.. , gostei dum destes http://cgi.ebay.es/Neuf-16G-TF-5-0M...emQQ_trksidZp1742.m153.l1262#ebayphotohosting

mas tou muito na duvida se isso será realmente bom.. o tamanho do ecra é fantastico embora nao goste muito dos menus...andei mais um pouco e dou com isto http://cgi.ebay.es/COREA-EZIO-F9-5-...m14&_trkparms=72:895|66:2|65:12|39:1|240:1308
ROFL 5,6 megapixel :p será isto um bom negocio ou um bom desperdiçar de dinheiro?
 
segundo tenho visto, muita gente compra telefones ai sem problemas eles chegam, agora se valem a pena, isso é outra questão, eu é que não compro ai nada
 
segundo tenho visto, muita gente compra telefones ai sem problemas eles chegam, agora se valem a pena, isso é outra questão, eu é que não compro ai nada

Eu também já li por aí gente que comprou nesse site, contudo, isso de compensar é tudo muito relativo. Na minha opinião, ao comprar algo que custa 100€ procuro sempre alguma garantia já que não considero propriamente pouco dinheiro e o risco de avaria existe quer nos bons quer nos maus telemóveis ou equipamento electónicos.
 
haha hj pensei em criar um topico destes , pois andei no ebay e vi telemoveis destes e fiquei WTF -.-' telemoveis com 5megapixel a 90 euros.. -.-' hum.. , gostei dum destes http://cgi.ebay.es/Neuf-16G-TF-5-0M...emQQ_trksidZp1742.m153.l1262#ebayphotohosting

mas tou muito na duvida se isso será realmente bom.. o tamanho do ecra é fantastico embora nao goste muito dos menus...andei mais um pouco e dou com isto http://cgi.ebay.es/COREA-EZIO-F9-5-...m14&_trkparms=72:895|66:2|65:12|39:1|240:1308
ROFL 5,6 megapixel :p será isto um bom negocio ou um bom desperdiçar de dinheiro?



O primeiro acho que não comprava mas ao segundo até achei piada, acho que a questão nem é bem compensar, eu não compraria se andasse atrás de um telemovel novo, mas pondero comprar porque queria experimentar, para além de serem todos dual sim e terem mais algumas caracteristicas apelativas, prefiro não esperar muito dali e ficar surpreendido do que partir do principio que estou a fazer um negocio da china (LOL) e depois vir a descobrir que é um tótózada! No mercado nacional por 100 euros não vamos muito longe (tirando as promos que vão surgindo) por isso acho que para quem quer um telemovel original, com umas caracteristicas que vão desde o exótico até ao amalucado é uma optima alternativa, acho que se as pessoas tiverem noção do que vão comprar n saiem desiludidas e com garantia ou sem garantia, n me parece que sejam assim de tão má qualidade...
 
Aconselho vivamente a não comprarem porque pode acontecer o que me aconteceu a mim.
Encomendei um telemóvel, por duas razões. Mais barato, apesar do valor do transporte e alfândega, e ser "dual sim".
Todos muito simpáticos a responder às questões enviadas. E fiz a encomenda.
Demorou quase um mês a chegar até a mim (o material vem da China e não da Estónia, como erradamente podem pensar).
Parte da "culpa" foi da alfândega, demoraram duas semanas a desalfandegar.
O telefone veio, mas não funcionava correctamente. Carregava a bateria, mas não se ligava quando eu carregava no botão de ON.
Mandei um e-mail a explicar o que se estava a passar e depois de trocar-mos três ou quatro e-mails dizem-me para devolver para o centro técnico situado na... China.
Envio um e-mail para lá a informar do número para "tracking" e poderem seguir a encomenda. Responderam que iriam informar o centro técnico da chegada da encomenda.
Isto foi à cerca de um mês. Desde esse último e-mail, já enviei vários a saber a situação e nunca mais me responderam. Enviei para todos os endereços que aparecem no site e nada.
Simplesmente não me respondem. Já pedi o dinheiro de volta e... vou esperar sentado, ás vezes.
Portanto volto a repetir, aconselho vivamente a não comprarem.
Se as coisas funcionam, menos mal, mas se é necessário reparar na garantia então...
Se alguém souber de algum organismo a quem possa apresentar queixa a nível europeu, agradecia o contacto.
Obrigado.
 
Back
Topo