1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

"Specific Wii Special Effects"?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ruie, 17 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 605)

  1. ruie

    ruie Power Member

    Na ficha do Driver - Parallel Lines fala em "Specific Wii Special Effects" o que está a iniciar rumores de que o chip "Hollywood" fará jus ao nome e terá uns trunfos na manga...

    a ficha técnica do jogo:
    http://wii.qj.net/Details-for-Ubisoft-s-Driver-Parallel-Lines/pg/49/aid/81745

    um post do forum do computervideogames.com

    Pictures UBI(~soft) claim are game shots:
    http://www.thewiire.com/media/128/1/Driver_Parallel_Lines

    Game specs:
    Click Here

    Apparently UBI says it will use "Specific Wii Special Effects" then it hit me...."Hollywood".....special effects. (special effect is a Hollywood term)

    So the secret of the Wii's graphics processor (Hollywood) is that it is dedicated to physics like motion and collisions, like Hollywood films. (This is plane English not technical)


    This means the Wii will perform more multiple collisions, motion will look more fluent. In terms of motion and dynamics it will surpass the X360 and PS3. (I don't think any of the games make use of it yet since most started out on NGC Devs)

    Red Steel Interview:

    "EN: Could you possibly tell us anything specific about the Wii GPU?
    XP: I can tell you that it has double the number of pixel pipelines (of gamecube), and that it processes physics. It really takes a huge load off of the cpu."


    .
    Oh my bad yes one game uses it a bit, Red Steel.

    Red Steel uses Rag Doll like the 360 and PS3 (Nothing different)http://youtube.com/watch?v=-LvM8E1ioJI

    But this is the type of effects you can expect in future Wii games "alone": http://youtube.com/watch?v=5nxGkqoBh0A&mode=related&search=
     
  2. igordafonseca

    igordafonseca Power Member

    Hum interessante. Por outro lado já é altura da Wii começar a mostrar as garras...se é que as têm.
     
  3. I_Eat_All

    I_Eat_All Plasma Beam!

    Muita especulação que vai para aí, o Red Steel usa AGEIA PhysiX, bem como o novo Sonic and the Secret Rings... o Eledees/Elebits usa Havok... onde estão a correr... não sei. E atenção que o facto de correr PhisyX não quer dizer que o corra no máximo.

    Aliás... Red Steel é um mau exemplo de utilização da arquitectura da Wii, aquela engine de rendering e aquela framerate... aquele jogo podia correr a 60 frames facilmente.

    E o Sonic também não puxa a Wii, nem por sombras, basta dizer que a engine de rendering que ele usa é Renderware (sim, a mesma do Burnout, Black, Sonic Heroes, Killer 7 e... GTA).

    Agora... a GC foi apelidada como tendo "fillrate perfeito para SD", a Wii com mais que isso... tem tudo para ser uma besta em efeitos de partículas em SD, e isto sem sequer supor o dobro das pipelines e optimizações/implementações novas, apenas mais fillrate.
     

Partilhar esta Página