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Specs + Settings + Screenshoots c/ fraps do Crysis

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Architect, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 2275)

  1. Architect

    Architect Power Member

    Peço desculpa pelo longissimo post.

    Porém espero que ajude o pessoal a configurar o crysis tão bem como eu joguei. Qualidade dx10 c/ boa performance, sem quebras. Com uma placa boa (8800gt) e processador normal. XP.
    Notei que existem mtas duvidas quanto á melhor configuração/setting c/ melhor performance para o crysis por isso criei este topico.

    Cada caso (computador) é um caso.
    Specs têm de ser configurados personalizadamente, ou usem estas caso tenham um computador igual ao meu ou melhor (se melhor poderão concerteza ligar mais coisas como por exemplo shadows no maximo e AA).

    ****SPOILER****


    ------- Mesmo no fundo do post verão mtos screens do single player c/ fraps. ------

    ****SPOILER****

    N sei anexar ficheiros aqui portanto vou postar as configurações todas. (em baixo)

    Como proceder para copiar specs dx10 iguais ao que eu usei:

    Tens de seguir todos os passos correctamente.

    -Encontra este directorio no teu computer:

    C:\Jogos\Crysis\Game\Config\CVarGroups FAZ UM CÓPIA DESSES FICHEIROS ORIGINAIS para outra pasta para o caso de te enganares...

    -Vai á descrição do meu sys_spec_full (em baixo)

    -Copias para o teu sys_spec_full ficheiro no teu computador substituindo tudo o que está lá dentro. Abre esse ficheiro com o word ou o notepad

    -Faz save do ficheiro

    -Fazes isto para todos os outros ficheiros encontrada na pasta CVarGroups.

    --------------------------

    Computador usado para os screens:

    Asus A8N SLI Deluxe
    AMD x2 4400 (skt 939)
    evga 8800gt superclocked
    2g ram
    X-fi Gamer
    XP

    Resolução:

    1680 x 1050

    Settings:

    No AA

    Som e física em medium, resto em high c/ custom vhigh personalizado.

    SPECS:

    Qualidade dx10 customizada para + fps

    As sombras foram ajustadas de forma a parecerem de boa qualidade a média distância e ao longe. De perto está num setting baixo mas quase não se nota nada. ***excepto nas cutscenes - as sombras notam-se menos boas; portanto antes de cada cutscene o melhor é a abrirem a consola do jogo c/ a tecla "\" meter r_shadowjittering 1 para ter sombras suaves; qdo acabar a cutscene metem r_shadowjittering 0 ***. Com esta brincadeira ganham-se 8 fps.

    A shading tá toda lá no seu melhor.

    Se quiserem ganhar + alguns fps baixem a volumetric effects nos settings do jogo para medium. Os raios solares vão diminuir um pouco mas vai parecer bem na mesma.

    Passo a postar a descrição de cada configuração encontrada no C:\Jogos\Crysis\Game\Config\CVarGroups.

    SEGUIR OS PASSOS EM CIMA descritos.


    -------------------------

    sys_specs_full :

    [default]
    ; default of this CVarGroup
    = 4

    sys_spec_ObjectDetail=4
    sys_spec_Shading=4
    sys_spec_VolumetricEffects=4
    sys_spec_Shadows=4
    sys_spec_Texture=4
    sys_spec_Physics=4
    sys_spec_PostProcessing=4
    sys_spec_Particles=4
    sys_spec_Sound=4
    sys_spec_Water=4
    sys_spec_GameEffects=4

    [1]
    sys_spec_ObjectDetail=1
    sys_spec_Shading=1
    sys_spec_VolumetricEffects=1
    sys_spec_Shadows=1
    sys_spec_Texture=1
    sys_spec_Physics=1
    sys_spec_PostProcessing=1
    sys_spec_Particles=1
    sys_spec_Sound=1
    sys_spec_Water=1
    sys_spec_GameEffects=1

    [2]
    sys_spec_ObjectDetail=2
    sys_spec_Shading=2
    sys_spec_VolumetricEffects=2
    sys_spec_Shadows=2
    sys_spec_Texture=2
    sys_spec_Physics=2
    sys_spec_PostProcessing=2
    sys_spec_Particles=2
    sys_spec_Sound=2
    sys_spec_Water=2
    sys_spec_GameEffects=2

    [3]
    sys_spec_ObjectDetail=3
    sys_spec_Shading=3
    sys_spec_VolumetricEffects=3
    sys_spec_Shadows=3
    sys_spec_Texture=3
    sys_spec_Physics=3
    sys_spec_PostProcessing=3
    sys_spec_Particles=3
    sys_spec_Sound=3
    sys_spec_Water=3
    sys_spec_GameEffects=3

    sys_specs_gameeffects :

    [default]
    ; default of this CVarGroup
    = 4

    i_lighteffects = 1
    g_ragdollMinTime = 15.0
    g_ragdollUnseenTime = 2
    g_ragdollDistance = 40.0
    g_battleDust_enable = 1

    [1]
    i_lighteffects = 0
    g_ragdollMinTime = 5.0
    g_ragdollDistance = 10.0
    g_battleDust_enable = 0

    [2]
    i_lighteffects = 0
    g_ragdollMinTime = 8.0
    g_ragdollDistance = 20.0
    g_battleDust_enable = 0

    [3]
    g_ragdollMinTime = 13.0
    g_ragdollDistance = 30.0
    [FONT=&quot]g_battleDust_enable = 0[/FONT]

    sys_specs_object detail :
    [default]
    ; default of this CVarGroup
    = 4

    e_obj_quality=4
    e_proc_vegetation=1
    ca_useDecals=1
    e_decals_allow_game_decals=1
    e_decals_life_time_scale=2
    e_lod_ratio=6
    e_lod_min=0
    e_lods=1
    e_view_dist_ratio_detail=30
    e_view_dist_ratio_vegetation=45
    e_vegetation_min_size=0
    i_rejecteffects=1
    e_vegetation_bending=2
    sys_flash_curve_tess_error=2
    e_view_dist_ratio=60
    e_max_view_dst_spec_lerp=1
    e_vegetation_sprites_distance_custom_ratio_min=1
    e_vegetation_sprites_distance_ratio=1.5
    e_detail_materials_view_dist_xy=2048
    e_detail_materials_view_dist_z=128
    es_DebrisLifetimeScale=1
    e_cbuffer_resolution=256
    e_dissolve=1
    ca_DrawFaceAttachments=1
    ca_AttachmentCullingRation=200
    e_terrain_occlusion_culling_max_dist=200

    [1]
    e_obj_quality=1
    e_proc_vegetation=0
    ca_useDecals=0
    e_decals_allow_game_decals=0
    e_decals_life_time_scale=0.5
    e_lod_ratio=3
    e_lod_min=2
    e_view_dist_ratio_detail=15
    e_view_dist_ratio_vegetation=15
    e_vegetation_min_size=1.0
    i_rejecteffects=0
    e_vegetation_bending=1
    sys_flash_curve_tess_error=8
    e_view_dist_ratio=40
    e_max_view_dst_spec_lerp=0
    e_vegetation_sprites_distance_custom_ratio_min=0.5
    e_vegetation_sprites_distance_ratio=1
    e_detail_materials_view_dist_xy=64
    e_detail_materials_view_dist_z=64
    es_DebrisLifetimeScale=0.3
    e_cbuffer_resolution=128
    e_dissolve=0
    ca_DrawFaceAttachments=0
    ca_AttachmentCullingRation=100
    e_terrain_occlusion_culling_max_dist=100

    [2]
    e_obj_quality=2
    e_lod_ratio=4


    sys_specs_particles :

    [default]
    ; default of this CVarGroup
    = 4

    e_particles_quality=4
    e_particles_lod=1
    e_particles_max_emitter_draw_screen=32
    r_UseSoftParticles=1
    e_water_ocean_soft_particles= 1
    e_particles_object_collisions=1

    [1]
    e_particles_quality=1
    e_particles_lod=0.75
    e_particles_max_emitter_draw_screen=4
    r_UseSoftParticles=0
    e_water_ocean_soft_particles=0
    e_particles_object_collisions=0

    [2]
    e_particles_quality=2
    e_particles_max_emitter_draw_screen=8

    [3]
    e_particles_quality=3
    [FONT=&quot]e_particles_max_emitter_draw_screen=16[/FONT]

    sys_specs_physics:

    [default]
    ; default of this CVarGroup
    = 4

    e_cull_veg_activation=50
    g_joint_breaking=1
    g_tree_cut_reuse_dist=0
    p_max_MC_iters=6000
    e_phys_foliage=2
    es_MaxPhysDist=200
    es_MaxPhysDistInvisible=25
    e_phys_ocean_cell=0.5
    e_foliage_wind_activation_dist=25
    g_breakage_particles_limit=250
    p_max_object_splashes=3
    p_splash_dist0=7
    p_splash_dist1=30
    p_splash_force0=10
    p_splash_force1=100
    p_splash_vel0=4.5
    p_splash_vel1=10
    v_vehicle_quality=4
    p_max_substeps_large_group=5
    p_num_bodies_large_group=100

    [1]
    e_cull_veg_activation=20
    g_joint_breaking=0
    g_tree_cut_reuse_dist=0.7
    p_max_MC_iters=4000
    e_phys_foliage=1
    es_MaxPhysDist=50
    es_MaxPhysDistInvisible=10
    e_phys_ocean_cell=0
    e_foliage_wind_activation_dist=0
    g_breakage_particles_limit=80
    v_vehicle_quality=1
    p_max_substeps_large_group=3
    p_num_bodies_large_group=30

    [2]
    e_cull_veg_activation=30
    g_tree_cut_reuse_dist=0.35
    p_max_MC_iters=5000
    es_MaxPhysDist=100
    es_MaxPhysDistInvisible=15
    e_phys_ocean_cell=1
    e_foliage_wind_activation_dist=10
    g_breakage_particles_limit=130

    [3]
    e_foliage_wind_activation_dist=20
    g_breakage_particles_limit=200

    sys_specs_sound :

    [default]
    ; default of this CVarGroup
    = 4

    s_FormatSampleRate=48000
    s_CacheSize=80
    s_MPEGDecoders=32
    s_Obstruction=1
    s_ObstructionAccuracy=1
    s_ObstructionUpdate=0.1
    s_SoundMoodsDSP=1
    s_VariationLimiter=1.0
    s_ReverbType=2

    [1]
    s_FormatSampleRate=44100
    s_CacheSize=50
    s_MPEGDecoders=16
    s_Obstruction=2
    s_ObstructionAccuracy=0
    s_ObstructionUpdate=1.0
    s_SoundMoodsDSP=0
    s_VariationLimiter=0.3
    s_ReverbType=0

    [2]
    s_CacheSize=60
    s_MPEGDecoders=24
    s_Obstruction=2
    s_ObstructionAccuracy=1
    s_ObstructionUpdate=0.5
    s_VariationLimiter=0.6

    [3]
    s_CacheSize=70
    s_MPEGDecoders=32
    s_ObstructionAccuracy=1
    [FONT=&quot]s_ObstructionUpdate=0.2[/FONT]

    sys_specs_texture :

    [default]
    ; default of this CVarGroup
    = 4

    sys_LowSpecPak=0
    r_TexSkyResolution=0
    r_ImposterRatio=1
    r_EnvCMResolution=2
    r_EnvTexResolution=3
    r_DynTexMaxSize=80
    r_TexAtlasSize=2048
    r_DynTexAtlasCloudsMaxSize=32
    r_DynTexAtlasSpritesMaxSize=32
    r_VegetationSpritesTexRes=64
    r_TexturesStreaming = 2

    [1]
    sys_LowSpecPak=1
    r_TexSkyResolution=1
    r_ImposterRatio=2
    r_EnvCMResolution=0
    r_EnvTexResolution=1
    r_DynTexMaxSize=50
    r_TexAtlasSize=512
    r_DynTexAtlasCloudsMaxSize=24
    r_DynTexAtlasSpritesMaxSize=16
    r_TexturesStreaming = 0

    [2]
    sys_LowSpecPak=1
    r_ImposterRatio=1.5
    r_EnvCMResolution=1
    r_EnvTexResolution=2
    r_DynTexMaxSize=60
    r_TexAtlasSize=1024
    r_DynTexAtlasCloudsMaxSize=24
    r_DynTexAtlasSpritesMaxSize=16
    r_TexturesStreaming = 0

    [3]
    r_TexAtlasSize=1024
    r_DynTexAtlasCloudsMaxSize=32
    r_DynTexAtlasSpritesMaxSize=24


    ; "sys_LowSpecPak" is either using lowspec.pak which has textures with half size or emulating that by
    ; changing "r_TexResolution" and "r_TexBumpResolution"
    ; those cvars should not be used here


    sys_specs_volumetric effects :

    [default]
    ; default of this CVarGroup
    = 4

    r_Beams=3
    r_BeamsDistFactor=0.05
    r_BeamsMaxSlices=200
    e_Clouds=1
    r_CloudsUpdateAlways=0

    [1]
    r_Beams=4
    r_BeamsDistFactor=1
    r_BeamsMaxSlices=16
    e_Clouds=0

    [2]
    r_BeamsDistFactor=0.5
    r_BeamsMaxSlices=32

    [3]
    r_BeamsDistFactor=0.5
    [FONT=&quot]r_BeamsMaxSlices=64[/FONT]

    sys_specs_water :

    [default]
    ; default of this CVarGroup
    = 4

    r_WaterRefractions=1
    r_WaterReflections=1
    r_WaterUpdateFactor=0.05
    e_water_tesselation_amount=10
    e_water_tesselation_swath_width=10
    r_WaterUpdateDistance=0.2
    r_WaterCaustics=1
    r_WaterReflectionsQuality=4
    e_water_ocean_fft=1
    q_ShaderWater=2
    r_WaterReflectionsMinVisiblePixelsUpdate = 0.05

    [1]
    r_WaterRefractions=0
    r_WaterUpdateFactor=0.5
    e_water_tesselation_amount=1
    e_water_tesselation_swath_width=5
    r_WaterUpdateDistance=0.2
    r_WaterCaustics=0
    r_WaterReflectionsQuality=0
    e_water_ocean_fft=0
    q_ShaderWater=0
    r_WaterReflectionsMinVisiblePixelsUpdate = 0.05

    [2]
    r_WaterRefractions=0
    r_WaterUpdateFactor=0.1
    e_water_tesselation_amount=6
    r_WaterUpdateDistance=1
    r_WaterReflectionsQuality=1
    e_water_ocean_fft=0
    q_ShaderWater=1
    r_WaterReflectionsMinVisiblePixelsUpdate = 0.05

    [3]
    e_water_tesselation_amount=7
    r_WaterUpdateFactor=0.05
    r_WaterUpdateDistance=1
    r_WaterReflectionsQuality=2
    e_water_ocean_fft=0
    q_ShaderWater=2
    [FONT=&quot]r_WaterReflectionsMinVisiblePixelsUpdate = 0.05

    [/FONT]sys_specs_post processing :
    [default]
    ; default of this CVarGroup
    = 4

    r_DepthOfField=2
    r_MotionBlur=3
    r_sunshafts=1
    r_UseEdgeAA=0
    r_Flares=1
    r_Coronas=1
    r_colorgrading=1
    r_GlowScreenMultiplier = 0.2

    [1]
    r_DepthOfField=0
    r_MotionBlur=0
    r_Flares=1
    r_Coronas=1
    r_UseEdgeAA=0
    r_sunshafts=0
    r_colorgrading=0
    r_GlowScreenMultiplier = 0.2

    [2]
    r_DepthOfField=1
    r_sunshafts=0
    r_MotionBlur=0
    r_UseEdgeAA=0
    r_GlowScreenMultiplier = 0.2

    [3]
    r_DepthOfField=1
    r_sunshafts=1
    r_MotionBlur=0
    r_colorgrading=1
    r_GlowScreenMultiplier = 0.2
    [FONT=&quot]r_useedgeaa=0[/FONT]

    sys_specs_quality :

    [default]
    ; default of this CVarGroup
    = 4

    q_ShaderGeneral=3
    q_ShaderMetal=3
    q_ShaderGlass=3
    q_ShaderVegetation=3
    q_ShaderIce=3
    q_ShaderTerrain=3
    q_ShaderShadow=3
    q_ShaderFX=3
    q_ShaderPostProcess=3
    q_ShaderHDR=3
    q_ShaderSky=3
    q_Renderer=3
    r_LightsSinglePass=0

    [1]
    q_ShaderGeneral=0
    q_ShaderMetal=0
    q_ShaderGlass=0
    q_ShaderVegetation=0
    q_ShaderIce=0
    q_ShaderTerrain=0
    q_ShaderShadow=0
    q_ShaderFX=0
    q_ShaderPostProcess=0
    q_ShaderHDR=0
    q_ShaderSky=0
    q_Renderer=0
    r_LightsSinglePass=1

    [2]
    q_ShaderGeneral=1
    q_ShaderMetal=1
    q_ShaderGlass=1
    q_ShaderVegetation=1
    q_ShaderIce=1
    q_ShaderTerrain=1
    q_ShaderShadow=1
    q_ShaderFX=1
    q_ShaderPostProcess=1
    q_ShaderHDR=1
    q_ShaderSky=1
    q_Renderer=1

    [3]
    q_ShaderGeneral=3
    q_ShaderMetal=3
    q_ShaderGlass=3
    q_ShaderVegetation=3
    q_ShaderIce=3
    q_ShaderTerrain=3
    q_ShaderShadow=3
    q_ShaderFX=3
    q_ShaderPostProcess=3
    q_ShaderHDR=3
    q_ShaderSky=3
    q_Renderer=3
    q_Renderer=3


    sys_specs_shading :

    [default]
    ; default of this CVarGroup
    = 4



    sys_spec_Quality=4
    e_sky_type=1
    e_sky_update_rate=1
    r_DetailTextures=1
    r_DetailNumLayers=2
    r_DetailDistance=8
    r_HDRRendering=2
    r_SSAO=1
    r_SSAO_quality=2
    r_SSAO_radius=2
    r_refraction=1
    e_ram_maps=1
    sys_flash_edgeaa=1
    e_vegetation_use_terrain_color=1
    e_terrain_ao=1
    e_terrain_normal_map=1
    e_max_entity_lights=16
    r_UsePom=1
    r_EnvTexUpdateInterval=0.05
    r_TexturesFilteringQuality=0
    r_HairSortingQuality = 1
    r_FillLights = 14
    e_particles_lights = 1

    [1]
    sys_spec_Quality=1
    e_sky_type=0
    e_sky_update_rate=0.12
    r_DetailTextures=0
    r_DetailNumLayers=0
    r_DetailDistance=0
    r_HDRRendering=0
    r_SSAO=0
    r_SSAO_quality=1
    r_SSAO_radius=1
    e_ram_maps=0
    sys_flash_edgeaa=0
    e_vegetation_use_terrain_color=0
    e_terrain_ao=0
    e_terrain_normal_map=0
    e_max_entity_lights=4
    r_UsePom=0
    r_EnvTexUpdateInterval=0.1
    r_TexturesFilteringQuality=2
    r_HairSortingQuality = 0
    r_FillLights = 0
    e_particles_lights = 0

    [2]
    sys_spec_Quality=2
    e_sky_update_rate=0.5
    r_DetailDistance=4
    r_HDRRendering=0
    r_SSAO=0
    r_SSAO_quality=1
    r_SSAO_radius=1
    e_terrain_ao=0
    e_terrain_normal_map=0
    r_DetailNumLayers=1
    e_max_entity_lights=7
    r_UsePom=0
    r_EnvTexUpdateInterval=0.075
    r_TexturesFilteringQuality=1
    r_HairSortingQuality = 0
    r_FillLights = 0
    e_particles_lights = 0

    [3]
    sys_spec_Quality=4
    e_sky_type=1
    e_sky_update_rate=1
    r_DetailTextures=1
    r_DetailNumLayers=2
    r_DetailDistance=8
    r_HDRRendering=2
    r_SSAO=1
    r_SSAO_quality=1
    r_SSAO_radius=2
    r_refraction=1
    e_ram_maps=1
    sys_flash_edgeaa=1
    e_vegetation_use_terrain_color=1
    e_terrain_ao=1
    e_terrain_normal_map=1
    e_max_entity_lights=11
    r_UsePom=0
    r_EnvTexUpdateInterval=0.05
    r_TexturesFilteringQuality=0
    r_HairSortingQuality = 1
    r_FillLights = 14
    e_particles_lights = 1
    q_renderer 3

    sys_specs_shadows :

    [default]
    ; default of this CVarGroup
    = 4

    e_shadows = 1
    r_ShadowBlur=3
    e_shadows_max_texture_size=1024
    r_ShadowJittering=2.5
    e_gsm_lods_num=5
    e_gsm_range=3
    e_shadows_cast_view_dist_ratio=0.8
    r_ShadowsMaskResolution=0
    e_shadows_on_alpha_blended=1
    e_shadows_from_terrain_in_all_lods=1
    e_gsm_cache = 0

    [1]
    e_shadows_max_texture_size=256
    r_ShadowJittering=0
    r_ShadowBlur=0
    e_gsm_lods_num=3
    e_shadows_cast_view_dist_ratio=0.35
    r_ShadowsMaskResolution=0
    e_shadows_on_alpha_blended=0
    e_shadows_from_terrain_in_all_lods=0
    e_gsm_cache = 1


    [2]
    e_shadows_max_texture_size=512
    r_ShadowJittering=0
    r_ShadowBlur=0
    e_gsm_lods_num=3
    e_shadows_cast_view_dist_ratio=0.40
    r_ShadowsMaskResolution=0
    e_shadows_on_alpha_blended=0
    e_shadows_from_terrain_in_all_lods=0
    e_gsm_cache = 1

    [3]
    r_ShadowJittering=0
    e_shadows_cast_view_dist_ratio=0.45
    e_shadows_from_terrain_in_all_lods=1
    [FONT=&quot]e_gsm_cache = 1[/FONT]
    SPOILER

    Screens:

    [​IMG]

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    cumps
     
    Última edição: 23 de Novembro de 2007
  2. AJDias

    AJDias 1st Folding then Sex

    Boa thread, vai-me ajudar bastante quando comprar um pc novo (que por acaso é semelhante ao teu mas ligeiramente melhor:P:P):D:D
    EDIT:Faz é resize das imagens antes que algo de mau lhes aconteça;);)
     
    Última edição: 22 de Novembro de 2007
  3. Porto

    Porto Power Member

    boa thread e boa iniciativa, parabens :D


    quanto a minha opinião sobre o jogo e sistema para ele... acho que está bom para se pegar daqui por um ano, ano e meio... só aí vamos poder aproveitar bem o jogo com um computador a preço decente e sem ter que sacrificar muitas coisas em prol da qualidade grafica...

    agora é um abuso... ou se tem um pc(investimento) muito caro com tudo de bom e melhor ou entao não podemos aproveitar tudo ao maximo... o que acho absolutamente irracional.. mas também a qualidade não deixa sombra de duvidas...
     
  4. AJDias

    AJDias 1st Folding then Sex

    Ainda por cima se vai haver trilogia, imagino o terceiro:D:D(mas julgo que vai ser algo como HL2 sempre com a mesma engine), mas espero que no próximo crysis optimizem melhor o jogo...
     
  5. King_UnReal

    King_UnReal Power Member

    muito util para quem tem duvidas sobre as configuracoes deste grande jogo
     
  6. Architect

    Architect Power Member

    Ainda bem que vai ajudar. Valeu o esforço. :D

    Fiquem bem.

    EDIT: tá feito o resize das imagens. :)
     
    Última edição: 23 de Novembro de 2007
  7. Cunha Esteves

    Cunha Esteves What is folding?

    boas bom tópico muito bom para quem precisa de mais uns extras fps, eu por acaso já fazia uma coisa do genero metia o jogo em DX9 e no ficheiro executável acrescentava os efeitos de agua pó, raios solares e entre outros e limitei as sombras a 512x512 (em vez dos 1024x1024) o que me faz jogar com o resto tudo em HIGHt sem AA e a 1024x700 (ainda não exprimentei aumentar a resolução para ver como fica) e notei que nunca vi os fps a menos de 28 (e só apresentava este numero raramente custumam andar entre os 30-40 e de vez em quando chegam aos 50

    quando tiver mais tempo vou fazer oc á gráfica e aumentar a resolução para ver como se porta.
     
  8. Excelente tópico, Architect !

    Parece-me uma excelente configuração com uma qualidade/performance bastante equilibradas.

    Seria pedir muito se fizesses um .zip com a pasta das configurações ? Assim seria muito mais simples aplicá-las.


    Cumprimentos !
     
  9. Architect

    Architect Power Member

    Claro não há problema.
    Se não o fizer durante o dia de hoje faço durante o fim-de-semana. :003:
     
  10. Kruder

    Kruder I fold therefore I AM

    Architect dá para usar esse ficheiro para monitores que não suportem essa resolução? O meu só vai até 1440x900...

    Cumps
     
  11. Architect

    Architect Power Member

    Dá sim senhor!

    Vais ganhar mais alguns fps porque vais reduzir um pouco o res comparativamente com as configurãções em cima. :)

    Depois digam que tal correram os vossos testes. :D

    Abç
     
  12. Kruder

    Kruder I fold therefore I AM

    Very muchas gracias Architect! :D

    Depois posto umas imagens... Pode ser aqui no teu tópico? Já agora como é q se põe para mostrar os fps sem usar o fraps? Ouvi dizer que o fraps pode comer uns fps ao pessoal... :cwm3:

    Cumps
     
  13. Architect

    Architect Power Member

    Sry não sei como tirar os valores fps sem usar o programa fraps.

    Eu só uso o fraps qdo quero tirar screenshoots. Depois desligo. É quase igual tbh.

    Podes postar as tuas imagens aqui claro. Espero que outros o façam tb. :D

    Acho que podemos todos aprender com os testes/configurações uns dos outros.

    Cumps
     
  14. Nirvana91

    Nirvana91 Banido

    Essas screens tão simplesmente...... descomunais...

    Nunca pensei que a 8800GT fosse tão bixo....

    É melhor que a GTX certo?
     
  15. SLBorga

    SLBorga Power Member

    Não, mas penso que seja melhor que a GTS
     
  16. Cunha Esteves

    Cunha Esteves What is folding?

    carregas na "\" e escreves "r_displayinfo 1" e aparecem lá num canto os fps
     
  17. TeclasBoy

    TeclasBoy [email protected] Member

    jogas-t isto no xp ???
     
  18. AJDias

    AJDias 1st Folding then Sex

    Está lá a dizer que sim, com uns tweaks para pôr efeitos de directx 10.
     
  19. Architect

    Architect Power Member

    Última edição: 24 de Novembro de 2007
  20. TeclasBoy

    TeclasBoy [email protected] Member

    pois eu tambem queria a 8800 gt so k nao encontro em lado ninhum!sacalhar inda vou para a ati 3870 , será k é tao boa !?!?

    alias alguem sabe sites de reviews?

    para eu poder consultar


    brigado
     

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