Speech no Leopard

hmma

Membro
Boas!

Alguém aqui que usa o speech no leopard? Para quem usa, que "speakable commands" adicionaram para aumentar a vossa produtividade ?

Happy New Year xD
 
Experimenta o seguinte:

Abre uma consola aKa Terminal e escreves:

say dás um espaço e colas lá o texto que queres. Depois Enter. Vê o que acontece ;)
 
podes mudar a lingua e tudo ... :) eu usava-o no tiger para me acordar :) há para ai um post meu algures com um applescript que quando corrido, o mac falava comigo e depois ligava o itunes para acordar com musica :D

PS: podes definir shortcuts nas preferences para quando seleccionas um texto qualquer basta pressionares o shortcut e ele dita o que seleccionaste.

qualquer das formas o que o hmma quer penso que seja sermos nós a dar ordens ao computador n?
 
qualquer das formas o que o hmma quer penso que seja sermos nós a dar ordens ao computador n?

Exactamente, embora toda essa info que têm postado tabém seja muito bem recebida!

Caso usem speakable commands com o propósito de aumentar a vossa produtividade digam quais. Parece que para quem sabe de applescript o limite é o céu :D
 
Isso é muita giro, até faz aquelas piadas do knock knock :D
Não uso essas coisas do controlo de vez talvez por ser contra-produtivo. É raro aquilo apanhar o que queremos à primeira. Mas talvez o mais útil pra mim fosse para controlar a músicas (com fones claro).
 
Back
Topo