1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

speech recognition

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Delgado o Gordo, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2593)

1. Delgado o Gordo

Delgado o Gordo Power Member

Olá,
    Tenho o Windows Vista Business em inglês. Estive agora a exprimentar o [FONT=&quot]speech recognition e achei interessante para escrever textos e tal... O meu único problema é que é em inglês. Há alguma maneira de arranjar em português?

Obrigado
    [/FONT]

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Penso que para isso tens de ter o Vista e PT e mesmo assim não sei se reconhece bem...

3. Delgado o Gordo

A minha versão do windows Vista é a inglesa mas, ao pé do relógio, na Language Bar, tá em pt...
    Mas a minha pergunta é:
    Quando se vai às opções do speech recognition tenho a opção de English-UK e English-US. Não há maneira de pôr pt?

4. Delgado o Gordo

Ninguém sabe?

5. RedDark

RedDark Power Member

Acho que só instalando o linguage pack em PT, mas para instalar linguage packs precisas do Ultimate.

6. Delgado o Gordo

7. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

como instalei o vista em inglês no portátil resolvi experimentar isto, é 5 estrelas nunca mais volta a tocar no rato no ambiente de trabalho, se muitos acharam que o shearch no vista era bom então o dizer "open mozilla firefox" ainda é melhor

só fiquei com duas duvidas

consigo ditar textos no word pad, no notepad e no IE, mas não consigo no open ofice ou quando uso o firefox á algum comando para fazer com que dê?

para quando esta preciosidade em português?

8. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Sei. Muito simples quem tem o windows em português, nem essa função tem, logo não há por enquanto maneira de fazer isso com o windows em português quanto mais pôr o inglês a dar em português.

Também gostava de poder falar em português aqui com o meu PC e ele fazer o que eu mando, mas por enquanto com o speech recognition do windows isso é impossivel.

Partilhar esta Página