PlayStation Speed Black e Wheel Stand Pro

Para aquilo que é não o acho barato.

Mas daquilo que vi ... era a melhor solução.

Sim, cumpre a função:). Se não podes comprar um playseat ou nao tens espaço acho que sim.. é a opção certa.
 
Para aquilo que é não o acho barato.

Mas daquilo que vi ... era a melhor solução.

Sim, cumpre a função:). Se não podes comprar um playseat ou nao tens espaço acho que sim.. é a opção certa.

Groove e que tal é isso? podes adiantar mais alguma caracteristica além de "cumprir a função" ? tipo fixação do volante estabilidade etc?
 
Sim, aquilo é estável e o volante fica bem fixo.

Não sei que mais posso dizer.... :P

mas quando usas o volante e claro os pedais o suporte não "foge" nao desliza quando carregas nos pedais por exemplo? ou seja fica fixo ou agarrado ao chao? de que forma?
 
Última edição:
Boas pessoal

Alem destes existe um Made in Portugal, nada parecido mas aprovado por alguns pilotos e com boas indicaçoes www.dreamdrive.com.pt. Evento realizado em Aveiro pelo forum http://www.granturismoportugal.com//index.php? http://www.granturismoportugal.com//index.php?showtopic=819 foram a rampa de lançamento para este cockpit, eventos no Autodromo do Estoril, Expoclassicos , Etc..., mais informaçoes webmail na pagina BEST REGARDS

Boas Corridas

como é que se pode ver caracteristicas e preços dos produtos? clico em "Produtos" e nao acontece nada...
 
boas, também estava interessado num wheelstandpro por causa da falta de espaço. Sei que já disseram que era estável, mas passado este tempo não ficaram desiludidos?

Queria saber se durante a condução se aquilo não se mexe? por exemplo, numa curva e imaginemos um G25 com force feedback ao máximo se não tem tendência para sair do sitio? Se ao fazer força no volante n existe tendencia para os pedais n levantarem? Se aquilo não se mexer mesmo aplicando alguma força ficaria mais do que satisfeito...

Estava a pensar nesta solução porque fiz uma pequena mesa que, apesar de ser bem pesada, treme por todo o lado, além de que são quase preciso duas pessoas para mover aquilo com o volante montado :S

Agradeço qq feedback...
 
parece-me um bom produto, mas apenas para quem nao tem espaco ou possibilidades para um playseat....

eu proprio ja estive para o comprar, mas a opcao recaiu mesmo sobre um playseat...daqui a duas semanas la o irei comprar :p

fiquem bem
cumps
 
esteve a analizar melhor as 2 opçoes ao playseat,

a mim me parece que o speedblack seja o indicado, uma vez que as pernas ficam levantadas (apoiadas na base dos pedais) que fica a uma altura entre o chao e a base do volante, tornando a posiçao de conduçao mais "autentica"
é a minha opinião. Depois de comprar um G25 daki apouco tempo penso em investir tb num desses "speedblack"

cumps
 
Não cheguei a colocar a minha opinião sobre o wheelstandpro...

Realmente aquilo é bom para quem tem problemas de espaço, é bastante compacto e confortável. Experimentei um playseat de um colega e realmente é bastante superior, apesar de custar muito mais que o wheelstandpro e de não ser muito mais confortável (o que experimentei tinha a barra no meio das pernas), mesmo assim aconselharia um playseat para quem tem uma sala dedicada a jogos por causa da estabilidade, aquilo não tremia nada.

O wheelstandpro é bastante pesado e não é propriamente fácil de arrumar, é bastante estável em termos de virar o volante (o que me surpreendeu), mas treme um bocado na vertical uma vez que está apoiado num eixo rotativo adaptável, também não apertei ao máximo que podia (tipo encaixe de bicicleta) mas é suficientemente bom para jogar. Se forem como eu (186 cm) o volante fica muito inclinado para o assento o que leva a, se não tivermos os pés apoiados nos pedais, levantar a parte da frente caso faça força para baixo

Resumindo, não estou arrependido de ter comprado o wheelstandpro, no entanto como já tinha dito se tivesse o espaço compraria um playseat à maneira.

Cumps

(edit: tenho um G25)
 
por acaso tambem ando intressado numa coisas destas visto que nao tenho muito espaço para o playseat, mas estou com ideias em fazer um parecido com wheelstandpro, tenho uma ideias, aquilo parece-me ser bastante facil de fazer, porque afinal aquilo sao uns tubos dentro dos outros e com apertos de assento de bicicleta.
 
não me parece ser muito fácil de fazer um com a qualidade do wheelstandpro, aquilo custa 130 euros por alguma razão, nota-se que a qualidade de construção é muito boa

O wheelstandpro parece de mt boa qualidade e pratico especialmente para arrumaçao mas perde pela posiçao que ficam os pes nos pedais, ou seja no chao... mas isto é o que eu penso claro!
:)
 
O wheelstandpro parece de mt boa qualidade e pratico especialmente para arrumaçao mas perde pela posiçao que ficam os pes nos pedais, ou seja no chao... mas isto é o que eu penso claro!
:)

não conheço o speedblack... no entanto comprar uma coisa que não é fácil de arrumar aconselharia antes um playseat
 
Back
Topo