PlayStation Speed Black e Wheel Stand Pro

Comprei um Speed Black à pouco tempo. Quando está ná posição mais baixa é estavel. Só fica mais instavel quando se mete numa posição mais alta.

De resto não tenho defeitos a apontar.

Mas gostava, e não sei se não mando vir um APIGA AP2. Acho que deve ser muito estavel, mesmo com uma posição mais alta.
 
Comprei um Speed Black à pouco tempo. Quando está ná posição mais baixa é estavel. Só fica mais instavel quando se mete numa posição mais alta.

De resto não tenho defeitos a apontar.

Mas gostava, e não sei se não mando vir um APIGA AP2. Acho que deve ser muito estavel, mesmo com uma posição mais alta.

E eles já vendem para a Europa? Ou compras directamente de um fornecedor Europeu? É que o preço dos HK 1,499 em Eur dá 145... mas depois as taxas e tal...fora os portes.
 
E eles já vendem para a Europa? Ou compras directamente de um fornecedor Europeu? É que o preço dos HK 1,499 em Eur dá 145... mas depois as taxas e tal...fora os portes.

Compro directamente no eBay. São $200 (+/- €150) + Portes, que têm três custos:
Barco - $60 (+/- € 45)
Via aerea - $135 (+/- € 102)
Via aerea Expresso - $160 (+/- € 120)

Quanto à taxa na alfandega, é que ainda não sei, mas vou-me informar.
 
Boas,
Já está montado, ok, ele vem praticamente montado na caixa. E realmente a qualidade é excepcional.
É pesado, o que lhe dá muita estabilidade, mesmo numa posição mais alta. Não tem nada a ver com o Speedblack.

Quanto às regulações, permite regular tudo, desde a distancia dos pedais, altura/inclinação do volante, etc, e mantê-las bem fixas, sem se mexerem, mesmo com o esforço que se faz involuntariamente nos pedais e volante.

Montei-lhe o meu Logitech DFGT e acho que sou capaz de trocá-lo pelo G27 mais tarde, pois mandei vir o suporte para as mudanças.

Não me arrependo nada pela troca.
 
Eu tenho o Wheel Stand Pro há coisa de 1 mês e pouco e só tenho a dizer bem! Não noto diferenças de estabilidade entre isto e a secretária sinceramente. Claro que elas existem e não é tão fixo como uma secretária ou um playseat mas eu quando estou a jogar não lhe consigo apontar defeitos, é perfeito para o que queria.
 
Aproveito este tópico para pedir opiniões pois também me encontro a ponderar entre um Wheel Stand Pro ou um SpeedBlack Evo para um G27.
O Wheel Stand Pro parece ser muito mais robusto e o poder por o shifter do G27 exatamente como o vídeo do teste de estabilidade mostrou é uma mais valia. No entanto, e uma das razões para ponderar um wheel stand e não ir logo para o WSP, é a posição dos pedais que continua a ser à camionista, e nisso o SpeedBlack Pro aparenta ganhar... mas depois leio relatos de não ser muito estável (e não tem o suporte lateral para o H shifter, mas isso é apenas um bónus).

Estou a ponderar arranjar o Wheel Stand Pro e criar uma peça muito simples em madeira ou algo do género que simplesmente vai servir como rampa para inclinar os pedais.
Eu já tenho uma secretária com uma boa altura e suporte para o volante... o problema é ter um chão de azulejos montados ás cegas em questão todos alinhados e tenho que dar umas voltas com um tapete para poder ter o mínimo de estabilidade em relação aos pedais e, mesmo ai, a posição original deles torna-se bastante desconfortável com o tempo...
 
Estou satisfeito e já o tenho há cerca de 3 anos. Mas na semana passada tive de soldar um dos apoios do tabuleiro do volante, tinha um ponto de soldadura e partiu pela chapa. Soldei e tenho suporte para mais 3 anos pelo menos, lol.
 
Vou dar uma ajudinha para desenterrar este tópico.

Estou a pensar comprar um wheel stand pro. A única coisa que me deixa um pouco desconfiado é que o vou usar sentado num poufe (bastante baixo, portanto) e tenho medo que os pedais fiquem em posição desconfortável. Algum conselho?

Obrigado
 
Boas,

Morais, eu quando compreio o Well satnd pro, jogava no sofá, mas depois acho que foi aqui no zwame quevi um tipo que tinhacomprado uma cadeira no IKEA, daquelas de relax, e aquilo pareceu-me bem, fui ao IKEA comprar essa cadeira que salvo erro custa trinta e poucos euros e ficas ali 5 estrelas, recomendo o well stanbd pro com essa cadeira ficas numa posição 5 estrelas.

Pesquisa no tópico "motrem os vossos cokpits" achoque é esteo nome, e vais lá encontrar muitas soluções.
 
Boas, sabem se existe alguma diferença entre estes dois modelos? Isto porque um diz Wheel Stand Pro G27/G25 (Delux) e o outro Wheel Stand Pro G27/G25

http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/products_id/3458?utm_source=*****

http://pconpt.com/product_info.php?products_id=1042&utm_source=*****

Obrigado
 
Ok obrigado.
Entao vou pensar em investir num :)

Este é o meu.

Prefiro 100 vezes jogar desta forma do que ter o volante preso a secretaria e os pedais no chão (sempre a fugirem debaixo dos pés).

qrb7.jpg


rauz.jpg
 
Back
Topo