1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speed Fan Duvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por staso, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 556)

1. J03l

J03l Power Member

eu clico nesse link e a imagem tem o mesmo tamanho que aqui no forum...

2. J03l

J03l Power Member

experimenta usar o everest...
    mas isso é algum sensor da board... na minha aparece tambem Temp2 e Temp3 e mostram temperaturas negativas... deve ser alguma incompatibilidade com alguns sensores ou não sei...

3. pois eu n sei se e disso mas eu mudei de board.. e desde que mudei de board spre que jogo tenho drops de fps apartir prai de 5 mins de jogo . da a sensaçao q a board ou outra coisa qualquer aquece ( coisa que n acontecia antes de ter mudado de board , tinha o mesmo material todo ) agora ja comprei ddissipadores e fans a ver se tiro temperatura as coisas.. realmente tirei a tudo menso a isso que n fasso a minima ideia o que é

4. xpure

xpure Power Member

Bom em condições normais essas temperaturas dificilmente seriam doutra coisa que não o processador.

Aconselhava te seriamente a meter o processador em load e verificar bem essas temps.

Pode ser um problema tão simples como a massa termica.

Abraço

Partilhar esta Página