Speed Pro + aos feriados terá HH

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
De repente tive aqui uma duvida.

Eu tenho speed pro +. Tenho HH de 2ª a 6ª feira. Será que por amanha ser feriado não tenho direito a HH?

Alguem sabe a resposta?

É que estou a sacar um Live DVD (Gentoo RR4LiveDVD) e se assim é amanha não posso continuar a sacar.
 
Eu tb tenho esse tarifario e vim a descobrir k tinha menos 1mbit de linha ou seja 3mbits... netcabo no seu estado natural...

Sim, Metro durante a Semana independente/e se haja feriados ou não, é HH!
 
Desordeiro disse:
Eu tb tenho esse tarifario e vim a descobrir k tinha menos 1mbit de linha ou seja 3mbits... netcabo no seu estado natural...

Sim, Metro durante a Semana independente/e se haja feriados ou não, é HH!

A velocidade não é aquela espingarda que eu esperava que fosse. Sim a netcabo tem-me deixado um bocado chateado. Diria que todo o grupo PT.

Para dar um exemplo ontem pedi a anulação do telefone. Entretanto pensei pq não mudar para adsl e liguei hoje a anular o pedido. Depois de uma conversa fiquei com redução de 5€ na assinatura e com chamadas gratuitas para a rede fixa aos feriados e fins de semana. Antes tinha este ultimo pacote mas por 3,90€. Eles é que tinham decidido meter este pacote sem perguntar. É só um exemplo.
 
A "politica" da PT dedar só a quem pede/reclama é "tipicamente" portuguêsa. :(

Já a netcabo aqui tem bulido bem ...

As HH do pro são de 2ª a 6ª das 9h as 18h , independentemente de ser feriado ou não ... para serem +ou- as mesmas horas do MEGA4 (1h-7h todos os dias)
 
wtf!.......HH no sapo??

é só pro SAPO 4Mb plus??

desde qd é k isso tá activo??....eu ouvi dizer k ia haver HH mas era pra todos:confused: :confused:
 
Back
Topo