Speed Touch 330 no Mac OS X!! Como instalar?

hugodes

Membro
Boas!!

Comprei o novo mini mac. Mas agora estou com um problema com a instalação do modem.O modem é um SpeedTouch 330.
Estou desesperado, pois queria voltar a ter net.

Abrigado por tudo!

Abraço!
 
Usando a combinação "SpeedTouch 330 on Mac" no Google eis que somos remetidos para esta página
Onde se encontram os drivers para o Tiger entre outras versões Mac OS
 
Já fiz isso. Fiz a instalação no mac com sucesso (acho eu). O problema é que continua a não dar! O mac não reconhece o modem. O modem fica sempre com a luz vermelha a piscar.
Não consigo entender porquê, já que segui o tutorial. Será que pode ser a versão do OS X 10.4.5?
 
Se nao me engano ja tive esse modem em 10.4 e funcionou na boa, com os drivers mesmo pra 10.4 que tao no site salvo erro. a foi ha uns tempos.
Tens que selecionao o modem depois em network, como esta no guia em pddf que vem com o modem.

Ed_
 
A instalação correu bem. Quando vou ver se já encontrou uma nova ligação (o modem) ele não dá nada, é como se o mac não tivesse reconhecido a nova ligação.
O modem fica sempre com a luz vermelha a piscar.

Estou quase a desistir e comprar um router...

Obrigado pela vossa ajuda!
 
eu também desisti desses modems de shit. tenho que instalar uma versão antiga e depois uma nova não percebi nada.não é ao bom estilo mac do instala e tá a andar
 
Epáh, compra um router, eu desde que comprei um, fiquei fan, e já comprei mais dois. :lol:
O router, é um objecto, que vem para tua casa, e facilita em tudo o belo do networking, rouba-te muitas dores de cabeça, e permite-te testar vários OSes, sem teres os problemas de configuração que terias com um modem USB, e, sinto-me agora, um fan de routers.
 
Hackaroxp disse:
Epáh, compra um router, eu desde que comprei um, fiquei fan, e já comprei mais dois. :lol:
O router, é um objecto, que vem para tua casa, e facilita em tudo o belo do networking, rouba-te muitas dores de cabeça, e permite-te testar vários OSes, sem teres os problemas de configuração que terias com um modem USB, e, sinto-me agora, um fan de routers.

Concordo plenamente. Nunca mais tive o problema de o modem me lançar ecrãs azuis, de me andar a comer largura de banda USB, de ter que ter um pc ligado para que o outro pudesse ter net, tantas coisas, enfim...

Mas ele é tão versátil que consigo por máquinas de 16 anos e de 2 anos a coexistirem perfeitamente na rede! (como se isso fosse possível em alguma "compartilhação" de acesso via Windoze.

Resumindo: viva o router! (e até vou comprar mais um switch jeitoso, e tb quero um print server!! :004: )
 
Estou com o mesmo problema. Estou no macbook pro e a escrever no windows xp (argh!).
No mac os x instalei as drivers mas simplesmente o modem fica com a luz vermelha e nada , no windows funcionou à primeira.
Alguma ideia ?
Tenho aqui o router wireless mas o modem é usb e nao ethernet.
 
Última edição:
Back
Topo