1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speed Touch 585

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por =Viperx=, 20 de Março de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 2696)

1. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

Arranjei o modem/router Speed touch 585.

Como faço para o configurar este router para a clix, e deixar o da Huawei 882
    O objectivo é criar, utilizando apenas o da speed touch uma rede com estes 2 pc's que tenho em casa para partilhar net, ficheiros e impressora.

Como faço??? É que eu sou mesmo noob com isto de redes... ajudem-m por favor

OBRIGADO [​IMG]

liguei o modem por ethernet e configurei..... mas ao conectar não dá...pk?

2. v0rlon

v0rlon Power Member

Se nao estou em erro e se so queres usar cabos de rede basta antes de mais fazer um reset ao router no reset atras ate a luz power ficar vermelha.

Depois disso ligar de novo o router e aceder a 10.0.0.138 e acho q nesse primeiro acesso aparece logo a opçao para fazeres o easy setup se nao acho q esta em advanced e depois easy setup.

Valores: VPI=0 VCI=35 (PPPOE) -> geralmente é neste momento quase tudo em pppoe. O resto é definir pass do acesso a net e dps o login do router e ta feito é ligar os pcs ao switch do router....

CUmps

3. =Viperx=

nao consigo ir a isso do setup..... só poxo escolher ou custum ou default..... e é tudo pa UK

4. osgaworld

osgaworld Power Member

espero q isso nao seja tipo o 510 que se configura por cd

5. v0rlon

v0rlon Power Member

POis se calhar é mesmo so pelo cdzeco! Ja nao me recordo para ser sincero sei que o 580 tem um easy setup.

Tenta ver no site se eles nao tem o download do "cd"

6. =Viperx=

eu inicio o setup pelo CD só que depois ele pede-me a senha do router .... nao sei qual é

7. =Viperx=

nao tem po Speed touch 585....:wow:

8. osgaworld

osgaworld Power Member

faz reset a isso e depois tenta as mais usuais

9. v0rlon

v0rlon Power Member

Ahhh! ACho que ja sei!

Vai ao primeiro menu speed touch - dps do lado direito tens ca em baixo pick a task e dps tens a opçao SETUP. Ne? CHecka la?

Se for o firmware q eu estou a pensar acho q tou correcto.

Manda screens disso se tiveres duvidas.

Última edição: 20 de Março de 2007
  10. =Viperx=

Aqui vao uns screens pa ajudar....
    São os passos todos do Setup

Help

Última edição: 21 de Março de 2007
  11. v0rlon

v0rlon Power Member

Oki agora ja percebi.

Tas com um firmware q nao permite ligares-te aqui em portugal. Achei tb estranho estar ali a referir-se ao st580.... de qq forma vais ter q procurar um firmware diferente pois esse nao permite mudar o valor vpi e vci q para portugal sao 0 e 35 respectivamente.

Sem esse valor introduzido esquece. De qq forma faz o seguinte vai ai ao speedtouch procura uma opção que é save configuration e manda-me o ficheiro sff. Antes de savares a config configura o router para PPPOE tal e qual estavas a fazer nao metas é pw de acesso a net tua mesmo mete uma qq fake. Eu posso tentar ver se te consigo alterar esse file.

Avisa-me por pm quando o tiveres.

Última edição: 21 de Março de 2007
  12. =Viperx=

e não ha maneira de mudar para um firmware português e para me conectar em Portugal?

13. v0rlon

v0rlon Power Member

Tem que haver ya! Agora tens q investigar é na pagina do fabricante....

14. =Viperx=

Já arrangei um firmware da sapo www.speedtouch.no.sapo.pt
    só que nao consigo instalar porque no setup do mesmo depois de detectar os router pede-me uma pass que eu nao faço a minima qual seja.

15. v0rlon

v0rlon Power Member

EH pah se nao for a do router deve ser alguma coisa interna para upgrade de firmware tb ja nao sei....de qq forma tem cuidado com os firmwares da sapo que podem bloquear a ligaçao só a users terminados em @sapo ....ha já um modem/router assim e a tendencia é para colocarem todos assim.

Ja testaste o file que te alterei. Ja te enviei plo mail.

16. =Viperx=

Ja Funciona!!!!!!!!!!!!!

17. v0rlon

v0rlon Power Member

Grande animação! EHHE!
    Conta la foi com o upgrade de firmware ou com a alteração na config q te enviei? Ja agora tou curioso.

18. =Viperx=

Foi com a alteraçao!!!!!!!! Agora vou tentar por no outro PC!!!!....Bigadao mesmo!!!:-D

19. v0rlon

v0rlon Power Member

:D

Brigadao nao agora pagas-me uma jola! HEHEH Brincadeira.

Faz bom proveito. ;)

Partilhar esta Página