Speed Up your PSN downloads with auto install

WWEFAN

Power Member
"Okay, so it might not be Sonic speedy fast downloads. But an increase in speed none the less... Tonight I was DLin' some content I had been missing out on the last week due to band rehersals and some light work here and there... Now normally I would've just Background downloaded all of my stuff and walked away from it until it was done -- I'm glad I didn't.

A big complain with the PSN is the fact when you DL something of the store you then have to install it. This means the long process becomes longer... Well, tonight I found out that if you que up all you want to DL and individually Download it from the store menu or your drop down download list, without doing a background download, it not only increased my speed from an average of 1mb every 4 seconds to 1 mb every 1 second to 2 seconds, but it also pre-installs your content for you. So you don't have to go back out and manually do it from your xmb.

Now, I have a fast connection and I often average 1mb per second anyways, but a lot of times it's not a constant 1mb per second... Sometimes it drops down to where I am only getting 1mb every 3 to 4 seconds -- With this method it was much faster than just putting them all on the background and letting it do it for me.

It might not be as convenient, but it sure went a lot faster. I got over 1.4 gb of downloads in under 7 min flat this way.

Check it out for yourself and see what you think, and feel free to leave a comment with your results. If nothing else this is a decent way to get rid of installs after the DL if you're only downloading 1 large file. Maybe it'll help you, maybe it won't... It's just a heads up for you all to try out sometime."

Alguem me pode explicar como se faz isto? É que eu não percebi muito bem.
 
Isso não é novidade nenhuma

Quando efectuares downloads da PSN se fizeres o download em background, o download é mais lento. O que ele diz é que se fizeres o download e não efectuares em background, o download é mais rápido cerca de 50% e ainda te instala automaticamente o conteúdo que fizeres.

O problema é que enquanto estás a fazer o download, vais ter que esperar que ele termine e não vais conseguir fazer mais nada.

Não existem grandes vantagens nisto!
 
Por acaso agora é um espectáculo, fica a sacar instala tudo e depois vai dormir, nice qdo chego a casa à tarde é só ligar e testar as novas demos.
 
Isso não é novidade nenhuma

Quando efectuares downloads da PSN se fizeres o download em background, o download é mais lento. O que ele diz é que se fizeres o download e não efectuares em background, o download é mais rápido cerca de 50% e ainda te instala automaticamente o conteúdo que fizeres.

O problema é que enquanto estás a fazer o download, vais ter que esperar que ele termine e não vais conseguir fazer mais nada.

Não existem grandes vantagens nisto!

olha la fazer em background e fazer em segundo plano ?
 
Mas espera aí.
Se eu quiser fazer dois downloads, tenho que esperar que o primeiro acabe e depois escolher o seguinte.
Pelo que percebi, não dá para seleccionar um, seleccionar o outro e depois fazer o download dos dois sem ser em background.
 
Então mas, se eu tiver a olhar para o download... como é que meto mais downloads em fila de espera?

Ou este método só funciona para 1 download de cada vez?
 
Eu sako sempre em background e os meus downloads são bastante rápidos, sako uma demo de 1Gb em cerca de 10 minutos, depende é da hora que meto a sakar, quando ta muito congestionado demora um pouco mais. Não vejo grandes vantagens nesse método, a não ser que se queira sakar só uma demo e ir ver televisão entretanto.
 
podiam explicar me como se eu fosse muito burro?

Não tem muito que explicar:

Ao escolheres a demo que quiseres sacar, escolhes transferir ( lado esquerdo a côr de laranja ) e aguardas que aquilo saque. Supostamente saca mais rápido do que se escolheres " transferência em 2º plano " e ainda te instala ao mesmo tempo.

Capicce ?
 
Back
Topo