SpeederXP

chantas

Power Member
Boas pessoal!

Alguém já ouviu falar deste software?

Eis alguma info:

skin-speedmainshuomingwenji.gif


SpeederXP - Our award-winning product, fantastic speeder tool to adjust windows operation system speed!

SpeederXP is a fantastic tool to speed up games. It can speed up almost all the games. SpeederXP is easy-to-use, you can press an easily accessible hotkey to speed up game, slow down game or adjust game to the speed you feel most comfortable with.

SpeederXP will give you brand new experience while playing games. For example, with this program you can slow down the action games so that you can see the bullet's flight line and avoid it easily.


Conheco malta que experimentou este programa e obteve resultados mto bons, quer a nivel de net como a nivel de jogos etc... eu ainda não experimentei com algum receio que possa lixar a instalação do windows! Uma das coisas que um amigo me avisou é que se deve ter cuidado com o valor que se escolhe na velocidade do programa, ele disse-me que o ideal seria +/- 10200...

Eu criei este topico para que o pessoal possa trocar ideias e opiniões sobre o programa.

Aproveito e deixo aqui o link para a homepage do software caso o queiram instalar.

http://vr.mmosite.com/index.shtml

Cumps pa todos :)
 
estás disposto a pagar por isso?????
o que é que achas que este software faz que tu não possas fazer para teres o teu sistema operativo a funcionar como deve ser?

a parte de que gosto mais é a que te promete poderes dar mais (ou menos) velocidades aos jogos...
é deliciosa!
 
estás disposto a pagar por isso?????
o que é que achas que este software faz que tu não possas fazer para teres o teu sistema operativo a funcionar como deve ser?

a parte de que gosto mais é a que te promete poderes dar mais (ou menos) velocidades aos jogos...
é deliciosa!

Gostava de obter mais opiniões de malta que já tenha usado este software...se os resultados forem positivos quem sabe?? :-D
 
Man, vou te falar mt sinceramente: nunca fui ah bola com esses programas que prometem mundos e fundos, e depois quem se lixa e um gajo que fica com o Windows atrofiado. Mas isto sou eu.
Infelizmente não conheço esse programa.
 
Não conheço esse programa, felizmente. Espero não o conhecer... Esse tipo de programas não inspira muita confiança a ninguém. E é como diz o luikki, o que é que esse programa faz que tu não possas fazer?
E já agora, duvido que haja muitas pessoas no fórum que tenham pago por esse programa.
 
Experimentei assim um programa semelhante no XP chamado Tweak XP.

1º não notei nada de especial em termos de desempenho, achei até o mesmo.

2º um amigo meu dizia que o programa até aumentava a memória, fui a experimentar, e não faz nada mais do que passar grande parte dos ficheiros em RAM para o page file, ou seja, pc mais lento.

3º Internet ficou a mesma coisa.

4º Usei o programa 5 min e tirei logo de seguida.

Opinião final. Não vale a pena usares esse tipo de programas, basta manteres o teu SO bem tratado, defrag, correcção de erros, não muitos programas activos na taskbar para teres um bom desempenho.
 
Back
Topo