Speedest vodafone Plugin Java nao instalado

RAF

Membro
Estou a tentar fazer este teste no site http://speedtest-lx.vodafone.pt/ , mas diz "Não tem o plugin Java instalado Java is required to view this applet" ja segui os passos para remover versoes antigas e instalar a nova e mesmo assim nao funciona, tentei no chrome ie e mozilla

Se alguem me conseguir ajudar agradecia
 
RAF

se andasses atento já sabias que tudo o que trabalhava em java deixou de funcionar a partir de 12 de janeiro, acabaram com o suporte, tens de procurar alternativas, tipo o speedtest.
 
RAF
eu que que é especifico da vodafone, se compreendes-te o que eu disse, o site já não funciona por usar a plataforma java que foi descontinuada, vais ter de aguardar que eles façam update para outra plataforma, até lá só te safas recorrendo a alternativas.
 
Sim percebi, estranho foi o tecnico da vodafone nao ter passado essa informação por chamada, tu consegues usar o site?

Como podes ver, tal como tu, eu também não consigo abrir o site, pela razão, que te disse, isto é transversal aos browsers todos, simplesmente não há nada a fazer, o técnico como é evidente não precisa de saber isto, pois ele tem outras aplicações próprias da vodafone para ver diretamente sem ter de recorrer a sites como é o caso dos utilizadores finais.

image-2927_601B0F6B.jpg
 
Obrigado pela ajuda Mouse, eu por acaso tentei em varios browsers e nada funciona, vou ligar a vodafone e avisar que o problema é geral e eles tem de arranjar uma alternativa
 
Obrigado pela ajuda Mouse, eu por acaso tentei em varios browsers e nada funciona, vou ligar a vodafone e avisar que o problema é geral e eles tem de arranjar uma alternativa

Mas há alguma razão em particular para estares tão desesperado por usares esse speedtest, quando existem tantos tão bons ou melhores que esse?
 
é especifico da vodafone , a informação vai directamente para os servidores deles estou com problemas na minha ligação por cabo ou seja é unica forma de reportar a situação
 
é especifico da vodafone , a informação vai directamente para os servidores deles estou com problemas na minha ligação por cabo ou seja é unica forma de reportar a situação

Tens a linha de apoio técnico para essas situações, não tens de necessariamente reportar por ai os problemas, imagina que ficavas sem serviço, essa opção não te servia para nada.
 
Back
Topo