1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SpeedFan no arranque do Windows 8

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por MrAwesomePT, 26 de Dezembro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 2425)

1. MrAwesomePT

MrAwesomePT Power Member

Boas malta. Não sei se alguém usa o programa SpeedFan para ver as temperaturas do PC/portátil, mas desde que comecei a desconfiar que o meu portátil (agora reformado :D) aquecia (chegou aos 110ºC a jogar...) procurei logo algo deste género e já estou muito habituado ao programa.

A questão é... Eu tinha isto no arranque no Windows Vista, depois no Windows 7 e nunca tive problema, mas agora que estou com o Windows 8, não o consigo meter a arrancar com o PC... No entanto, se eu abrir o programa normalmente ele trabalha sem problemas.

O que eu tentei foi:
    Ir à pasta %appdata%, encontrar lá a pasta do windows do menu iniciar que se chama "Arranque" (onde se metiam as aplicações para executar no início do windows. Se eu agora for ao gestor de tarefas, diz lá que tenho o programa para iniciar no arranque, mas isto nunca acontece...
    Alguém passou pelo mesmo problema? Se sim como resolveram?

Obrigado ;)

2. Modual

Modual Power Member

Também estou interessado em saber isto... Alguém quer ajudar?

3. ReginoCoeli

ReginoCoeli Power Member

Ainda hoje meti um programa a arrancar com o windows ao adicionar o atalho na pasta: C:\Users\O_TEU_USER\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Startup

Partilhar esta Página