1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SpeedFan

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hydr0xygen1, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 786)

1. Hydr0xygen1

Hydr0xygen1 Power Member

Olá ...

Hoje exprimentei o SpeedFan e de facto é muito útil para reduzir a velocidade das fans... Uso-o para quando deixo o PC ligado de noite , como é só para downloads não aquece muito por isso :)

Porém tenho uma 8800 GTs e no speedfan não me detecta o a fan da gráfica.. apenas a do CPU :S

como faço para reduzir a velocidade da gráfica também ?

já agora, as temps. parecem vos boas ?

Já tentei o RivaTurner mas não percebo muito daquilo...

btw, a minha caixa é uma NOX CoolBay side windows e tem uma ventoinha lateral na parte da janela..

Agora não sei se é a ventoinha que faz o tal barulho ou é a gráfica :S alguém que tenha esta caixa que me possa dizer se realmente a ventoinha faz barulho ?
    Eu já encostei o ouvido e não me pareceu que fosse a ventoinha mas sim a gráfica que se encontra logo atrás... mas não tenho a certeza..

sem mais ,

Hydr0xygen [[]]

P.S - sei que para controlar as fans das caixas é preciso um dispositivo.. :s mas não queria gastar dinheiro..

Última edição: 20 de Julho de 2008
  2. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Para a gráfica o melhor acho que e o riva tuner. Ja experimentaste o painel de controlo da nvidia? Tem la para regular a ventoinha da gráfica mas tambem nao sei se funciona bem porque a minha grafica nao tem fan por isso nunca exprimentei:001:

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Para veres a temp da gráfica usa o RivaTuner ou o Everest ;)

Em relação as temps do CPU estão boas, 34º bem bom ;)

Cumps

4. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

alguem sabe outro programa para regular as fans? E que com este nao consigo =(

5. Hydr0xygen1

Hydr0xygen1 Power Member

Não vi nada sobre o painel de controlo da nvida...

Não sei trabalhar com o riva turner :S

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Faz uma search pelo Google que encontras vários tutorias ;)

7. Hydr0xygen1

Hydr0xygen1 Power Member

já sei.. afinal não é do cooler da gráfica mas sim da ventoinha lateral da caixa :S

maldita a hora que comprei esta caixa :S

enfim...

Obrigado a todos :)

Partilhar esta Página