1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SpeedOn Universitario da Netcabu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por lunatic, 10 de Agosto de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 687)

1. lunatic

lunatic Power Member

Alguem com ligação SpeedOn Universitario que se manifeste por favor e possa dizer que ligações tem.

Nao sei que aconteceu mas agora so tenho ligação 640Kbits/128Kbits e a uns meses eles tinham feito a actualização para 2Mbits/256Kbits.

Ainda liguei ao serviço de Apoio ao Cliente (que por certo fizeram-me gastar mais de 3 euros) sim conseguir resolver nada e depois mandaram ligar para o Serviço Comercial que acabou por nao dar em nada e a recomendar que ligasse outra vez para o Apoio ao Cliente! Se eles mesmos nao conseguem resolver o problema quem o fará?

Cumprimentos pessoal e fujam do grupo PT.

2. machu

machu Power Member

As velocidades para o speed on universitario são agora 2M/128K e não 2M/256K. Eu tenho o antigo speed on universitario neste momemto a 2M/128K(normal).
    O que eu me queixo é que antes da treta dos upgrades (640k/128k) tinha a net impecável e agora passam-me a vida a cair as ligações...

Manda um email para eles se não queres gastar mais dinheiro...

email : [email protected]

...ou regista-te e posta o teu problema aqui:
    http://foruns.netcabo.pt/

abrc

Última edição: 11 de Agosto de 2005
  3. lunatic

lunatic Power Member

Obrigado Machu pela resposta.

De facto eu tinha ligação 2M/256K a 4 meses atrás, agora cheguei a portugal e deparo que a ligação está nos 640K/128K.

Já enviei mail ontem e disseram para fazer uma serie de testes (pingar, tracer, tocows) e confirmar se tenho anti-virus e firewall, mas é inútil porque no modem-cabo simplesmente diz ter ligação de 640/128.

Em fim! agora tenho de enviar um mail com o printscreen do servidor da telepac da tucows para eles confirmarem a velocidade de download... cambada de incompetentes!

Ja tenho oportunidade de mudar para a clix e não o tenho feito ate agora porque tenho estado fora do pais e parece que em setembro o preço da linha telefonica vai diminuir consideravelmente, por isso é so uma questao de tempo.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página