1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedstep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Arrakis_Dune, 20 de Julho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1337)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Tenho um amigo meu com um Toshiba M30-710

Specs:

Toshiba Satellite M30 series
    Windows XP Home; 1.4GHz Intel Pentium M; 512MB DDR SDRAM 333MHz; Nvidia GeForce FX Go 5200 32MB; Toshiba MK6021GAS 60GB 4,200rpm

PROB: O meu amigo nao consegue activar o speedstep e eu não sei muito de centinos.. A minha metade do cerebro so digere amd :P

Se puderem ajudar agradecia [[]]'s

2. Sumerset

Sumerset Power Member

Só é preciso instalar os drivers da intel... Devem vir num cd com o portátil caso não estejam lá procura no site da Intel que encontras lá de certeza.

3. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

O meu deus.. encontro tudo no site menos os drivers.. O site da amd esta bem mais especifico com o suporte para o cool & quiet

4. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Basta instaleres os cds que vêm com o portatil que isso fica activo, pelo menos eu não tive que fazer nada para activar isso no meu.

5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

pelos centrino e mobile que tive tens de activar isso na bios..o Toshiba de certeza que tem lá essa opçao. :) INTEL SPEEDSTEP disabled deve estar assim..mete enabled. :D

Partilhar esta Página