SpeedTouch 330 ADSL Modem

desloquei-me hoje a uma loja da PT e o sr que la estava muito simpatico informou-me que estao a trocar os modems USB por outros ethernet, so nao mo deu porque nao tinha la nenhum, disse-me até que tinha la varios modems USB mas que nao me dava nenhum em troca deste porque nenhum deles tinha drivers para o Vista, amanha ou sexta vou deslocar me novamente a loja para ir buscar o meu ethernet :D
 
so eu é que nao tenho sorte... ja mandei varios emails para a sapo e disseram-me sempre que nao trocavam modems usb por ethernet...
quando o meu iceDATA500 pifou (era o que eu pensava) fui a uma loja da PT e nao tive a sorte de encontrar uma menina simpatica... a menina disse-me que trocavam mas por outro usb. ela disse também que como a minha velocidade era de 1Mbps nao era aconselhavel usar modems ethernet... então perguntei-lhe porque é que com o tarifario 256Kbps vem um modem ethernet. ela ficou sem resposta e nao me deu o modem ethernet, tive de trazer um SAGEM apesar de dizer que uso o windows vista...

acho que vou tentar outraves
 
Tal como eu esparava, já começam a ter os Sagem em stock e agora só dão esses. PJ Tuga, em relação a ires lá trocar... lê os dois ou três ultimos posts destas threads...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=115025&page=2

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=172452&page=8


Espero q tenhas sorte, mas agora já acho difícil...

obrigado por esses links

eu estou a usar o Sagem no vista, mas no mail que vou enviar vou-me queixar que nao consigo usar o Sagem no Suse Linux, ou será que é possivel?


EDIT: reparei agora que existem drivers para Linux, será que devo tentar a minha sorte outraves?
 
Não conheço o Suse Linux nem sei s eles aceitam essa desculpa. Mas tenta, nao perdes nada... Boa sorte. Eu tou satisfeito com o meu ethernet, espero q consigas vir a dizer o mesmo...
 
a mim queriam-me dar um SAgem.... mais lixo electronico nao obrigado!

Faz como eu, desloca-te a uma loja PT e pede a troca por um modem Ethernet, porque queres ter ADSL2+ e com USB nao consegues.
 
so eu é que nao tenho sorte... ja mandei varios emails para a sapo e disseram-me sempre que nao trocavam modems usb por ethernet...
quando o meu iceDATA500 pifou (era o que eu pensava) fui a uma loja da PT e nao tive a sorte de encontrar uma menina simpatica... a menina disse-me que trocavam mas por outro usb. ela disse também que como a minha velocidade era de 1Mbps nao era aconselhavel usar modems ethernet... então perguntei-lhe porque é que com o tarifario 256Kbps vem um modem ethernet. ela ficou sem resposta e nao me deu o modem ethernet, tive de trazer um SAGEM apesar de dizer que uso o windows vista...

acho que vou tentar outraves

Para velocidades inferiores e iguais a 1Mega nao se fazem trocas para equipamentos ETHERNET. isto é, a norma é nao trocar podendo no entanto isso acontecer dependendo da pessoa que atender o cliente...
O mais facil para garantir a troca, é arranjar um amigo com adsl pt com velocidade superior, pedir uma fatura e ir à loja com o modem usb proprio. problema resolvido de certeza!
 
Back
Topo