1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Speedtouch 330 ADSL2+

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Memphis, 5 de Março de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1379)

1. Memphis

Memphis Power Member

Alguém sabe como por os modem's Speedtouch 330 a suportar ADSL2+?
    Li algures que estes modem's só suportam velocidades até 3Mbps, logo quém tem velocidades iguais ou superiores a 4Mbps não consegue usufruir da verdadeira velocidade.

Alguém sabe onde encontrar firmware para isso ou driver's?

Digam algo, obrigado.

2. sl4ck

sl4ck Power Member

não devia ser aqui k kerias postar....
    mas já agr tb estou interessado nisso

3. Aguentam até 8Mbps, logo não são ADSL2+. São ADSL.
    Para serem ADSL2+ teriam de aguentar velocidades acima de 12Mbps. Para serem ADSL2 teriam que aguentar acima de 8Mbps. Como não são ADSL2+ nem ADSL2, são ADSL ;)

4. Memphis

Memphis Power Member

Procurei por "speedtouch 330 adsl2+" no google em "paginas de Portugal" e tinha lá um endereço da techzone, gameservers só que já não dá para abrir, mas falava disso...

Eu sei que de origem só vão até 3Mbps e eu queria pô-lo a dar até 8Mbps pelo menos, se alguém souber como que diga.

5. Sabes? Então sabes mal! :P

Eu tive sapo de 8Megas com o meu velhinho ST330 na boa...

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

compras um kit da clix e tens um modem bem melhor, adsl2+, com router incorporado por 25 eur :D e mandas esse 330 pela janela :)

7. Memphis

Memphis Power Member

"After making the changes the maximum download speed will be above 6Mbit/s..."

http://www.speedtouch.co.uk/330highspeed.asp

8. So what?

Isso é igual a "nada".

Se não desse, o sapo não vendia os kits de 8Mbps com ST330 lá dentro não achas? :rolleyes:

9. Whooper

Whooper Power Member

yah e os Kits nao eram dados, ja que o que pagas é a activação do Kit.
    Se os modems US fossem bons achas que os ofereciam?

Quem diz q u modem ADS USB é bom é pq nunca experimentou um Router/Modem ligado na Placa de rede via um cabo RJ45. Nao ah comparação possivel e ponto final.

10. Memphis

Memphis Power Member

Os ST330 recentes já devem suportar até 8Mbps mas os primeiros não!

Agora só acredita quem quer, na própria página da Clix diz lá que as ligações podem não atingir as velocidades desejadas devido aos modem's!

11. O meu é de 2001 por isso é dos primeirissimos...

E como vês, suporta :P

12. Whooper

Whooper Power Member

Em 2001 nao havia ADSL pras massas, nem deveias de ter ADSL na tua zona de residenciam ja que a PT começou a expandir a rede ADSL em Julho de 2002, que foi quando lançou o Sapo ADSL!
    Posta ai um printscreen disso a sacar no maximo.
    :-D

13. Whooper

Whooper Power Member

O que tu nao ves é a carga que o modem manda no CPU/Ram.
    Ja pra nao falar no congestionamento do Bus USB.:)

Partilhar esta Página