SpeedTouch 330 no windows vista 64bits

The WolfMan

1st Folding then Sex
Tenho um speedtouch 330 da sapo, e não consigo instalar a net no vista ultimate de 64bits (dai ter posto o de 32bits). Podem me ajudar sff?
 
Router com modem ADSL incluido.
Funciona sempre, qualquer q seja o sistema operativo.
O USB é do pior, e o resultado esta a tua frente. :)
 
Saca estes drivers aqui

Eu ainda os tou para experimentar, os drivers UK só suportam PPPoA, mas esses já suportam PPPoE

Os valores VPI/VCI para PPPoE costumam ser 0/35. Experimenta e diz alguma coisa

Nota: tem atenção o modem USB tem que estar desligado antes de instalar os drivers
 
Última edição:
Saca estes drivers aqui

Eu ainda os tou para experimentar, os drivers UK só suportam PPPoA, mas esses já suportam PPPoE

Os valores VPI/VCI para PPPoE costumam ser 0/35. Experimenta e diz alguma coisa

Nota: tem atenção o modem USB tem que estar desligado antes de instalar os drivers
Obrigado pela resposta, mas já tenho os discos SATA cheios. Tentei instalar num externo USB, mas ele não deixa. Existe alguma forma de passar por cima disto?
 
??? Tens os discos cheios? Nem tens espaço para instalar uns drivers? Não deixa instalar a partir dum disco externo porquê?
 
??? Tens os discos cheios? Nem tens espaço para instalar uns drivers? Não deixa instalar a partir dum disco externo porquê?
Tenho os discos cheios para criar outra partição. Quando escolho a partição do disco usb, apareçe um aviso lá em baixo a dizer que o windows não pode ser instalado em discos usb ou IE1394.
 
Também já sakei os drivers e instalei. O programa diz que o modem está sincronizado e que está tudo ok. No entanto, não consigo me ligar à internet pois acho que não sei criar uma ligação à net no vista. Como faço? Quais são as opções que tenho de colocar (PPOE, Bridge), como criar uma ligação no vista. Obrigado

PS. Tenho oniduo
 
Agora quero instalar o windows numa máquina virtual, e no fim de carregar, diz que o meu pc não é compativel com so's de 64bits. tentei isto no microsoft virtual pc e no vmware 6.0. Como podem ver na assinatura, o meu cou é de 64bits.
 
vmware ... instalast como SO 64bits?
Instalei o programa de 32bits, inicio o vmware, e faço uma drive virtual para o vista 64bits (já lá está a aparecer um aviso). quando inicio a maquina, ele faz o boot, carrega os ficheiros do win, e depois dá um erro a dizer que o cpu não suporta sistemas de 64bits
 
Back
Topo