1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

SpeedTouch 330 no windows vista 64bits

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por The WolfMan, 4 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1811)

1. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Tenho um speedtouch 330 da sapo, e não consigo instalar a net no vista ultimate de 64bits (dai ter posto o de 32bits). Podem me ajudar sff?

2. Whooper

Whooper Power Member

Router com modem ADSL incluido.
    Funciona sempre, qualquer q seja o sistema operativo.
    O USB é do pior, e o resultado esta a tua frente. :)

3. The WolfMan

Ok, mas para já é o que eu tenho. Não à maneira de por isto a trabalhar? Não percebo nada daqueles numeros, 8.35, 0.35....

4. DustRider

DustRider Power Member

Saca estes drivers aqui

Eu ainda os tou para experimentar, os drivers UK só suportam PPPoA, mas esses já suportam PPPoE

Os valores VPI/VCI para PPPoE costumam ser 0/35. Experimenta e diz alguma coisa

Nota: tem atenção o modem USB tem que estar desligado antes de instalar os drivers

Última edição: 5 de Maio de 2007
  5. The WolfMan

Obrigado pela resposta, mas já tenho os discos SATA cheios. Tentei instalar num externo USB, mas ele não deixa. Existe alguma forma de passar por cima disto?

6. DustRider

DustRider Power Member

??? Tens os discos cheios? Nem tens espaço para instalar uns drivers? Não deixa instalar a partir dum disco externo porquê?

7. The WolfMan

Tenho os discos cheios para criar outra partição. Quando escolho a partição do disco usb, apareçe um aviso lá em baixo a dizer que o windows não pode ser instalado em discos usb ou IE1394.

8. DustRider

DustRider Power Member

Yup, confirmo, ds drivers funcionam! Tens é que desactivar o IPv6 que ele não gosta muito :)

9. geomaster

geomaster Power Member

Também já sakei os drivers e instalei. O programa diz que o modem está sincronizado e que está tudo ok. No entanto, não consigo me ligar à internet pois acho que não sei criar uma ligação à net no vista. Como faço? Quais são as opções que tenho de colocar (PPOE, Bridge), como criar uma ligação no vista. Obrigado

PS. Tenho oniduo

10. The WolfMan

Agora quero instalar o windows numa máquina virtual, e no fim de carregar, diz que o meu pc não é compativel com so's de 64bits. tentei isto no microsoft virtual pc e no vmware 6.0. Como podem ver na assinatura, o meu cou é de 64bits.

11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

vmware ... instalast como SO 64bits?

12. The WolfMan

Instalei o programa de 32bits, inicio o vmware, e faço uma drive virtual para o vista 64bits (já lá está a aparecer um aviso). quando inicio a maquina, ele faz o boot, carrega os ficheiros do win, e depois dá um erro a dizer que o cpu não suporta sistemas de 64bits

Partilhar esta Página