1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Speedtouch 330 no Windows Vista ????

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mauroantunes, 3 de Outubro de 2006. (Respostas: 21; Visualizações: 8270)

1. mauroantunes

mauroantunes Power Member

Boas,

Alguém conseguiu instalar o modem do SAPO ADSL, o Thomson Speedtouch 330 no Windows Vista RC1?

Cumprimentos,
    Mauro Antunes

2. ímpar

ímpar Power Member

Boas!

Alguém?

3. ímpar

ímpar Power Member

4. YoungThomas

YoungThomas Power Member

no site da thompson tens drivers.

tanto o x64 como o x32 funcam bem.
    o 64 foi mais trabalhoso pk me eskeci de meter os vamores vpi... :(
    mas de resto o modem funca bem. pena nao funcar assim com o linux

5. _bean_killer

_bean_killer Power Member

Driver for Intel Mac 32/64-bit and Windows Vista not available yet

fdx e agr cm faco?
    alguem que ja tenha pode disponibilizar isso sff?
    gracias ;)

6. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

trabalham que um amigo meu tem e conseguiu...isto na versao RTM

7. toni-portugalo

toni-portugalo Power Member

Comigo está funcar,sem problemas...

Boas.

-Para vos dizer,que tenho a versão final do WINDOWS VISTA ULTIMATE em PORTUGUES(BRASILEIRO) a funçionar sem problemas com o SPEEDTOUCH 330 .
    Basta instalar os drivers normais,que vêm no CD original,pelo menos foi como eu fiz .

Mas o que acho,realmente muito estranho e super chato é que apesar do SPEDDTOUCH 330 me dizer que estou a navegar á velocidade de 512/8096kbps,só consigo na realidade surfar a
    4.0MB,pois já efectuei o teste de velocidade e também através dos downloads que faço,não passo dos 450mbps.
    Já terei que ligar para o nº de apoio a clientes sapo adsl para ver se me resolvem esta situação,porque não pode ser de maneira nenhuma
    Tenho sempre esta velocidade de 4.0MB com qualquer sistema operativo.

Alguém já teve esse problema ?

Até Breve.

8. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Por acaso nunca tinha pensado nisso. De facto o meu tarifário esta no sapo ADSL 8 megas e a ligação está sp como 4.0 Mbps. Não tenho verificadores de velocidade, nunca liguei a isso. Pelos vistos preciso de umas dicas e alguma ajuda...

9. h4x.tek

h4x.tek Power Member

Quando comprei o meu notebook à cerca de 1 mês, vinha com o VISTA Home Premium.

E consegui conectar facilmente, aliás, utilizei as drivers de origem que havia utilizado em tempos no XP SP1/SP2.

[]s

10. filipemigueldia

filipemigueldia Power Member

Pessoal, duvido q alguém queira, mas se alguém precisar mesmo eu tenho o CD original do Speedtouch 330 da Sapo e como não preciso posso dá-lo...

Cumps...

11. wilsonmorgado

wilsonmorgado Power Member

duvido que esse cd seja util para o windows vista!

acabei agora de instalar esse moden, e nao foi nada fácil!

12. luisgita

luisgita Power Member

ja á muito tempo drives para esse modem

13. Eu também estou com problemas. Estou a tentar instalar o modem no portátil Toshiba Satellite L40 com os drivers disponibilizados pela Thomson. Depois de instalá-los aparece a seguinte mensagem:

Como que por magia consegui duas vezes ligar-me, sendo desconectado poucos minutos depois.

Alguém me pode ajudar?

14. Make.Love

Make.Love Banido

quem for cliente PT/Sapo/Telepac... pegue no respectivo speedtouch330 e vá a uma loja PT e peça para trocar de forma gratuita por um modem ADSL2+ com porta Ethernet. Resolvem os problemas todas e ficam com um hardware melhor.

15. Infelizmente sou cliente do Clix. Já fui cliente do Sapo, altura em que comprei este modem. Duvido que o Clix esteja na disposição de fazer uma coisa dessas!

16. skinnie

skinnie Power Member

existem drivers para o vista para o speedtouch 330...
    here they are
    comigo funcionam bem tanto no xp como no vista..
    edit: atenção que estes drivers adicionam tipo um dispositivo de rede..não o desactivem..porque senão acho que não funca..

17. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

Como funciona essa cena da troca?
    Este modem permite velocidades até 12Mega? Não pois n?

Porque é que nao vi este tópico à mais tempo, mudei recentemente para a clix! Estou a minutos de tentar instalar o modem no vista.

Abraço

18. skinnie

skinnie Power Member

eu ja posti em cima drivers que funcionam a 100% no vista..agora tens de saber uma propriedade qualquer (agora nao tenho em mente o nome) da net clix..são dois numeros..de origem quando instalas o modem,ele vem com 8.35..para sapo e 0.35..clix..e googlares..de resto quando tive no vista,foi sempre a bombar..

19. Capt_Malagueta

Capt_Malagueta Power Member

Ok, brigadão amanha vou ver se o instalo, n tenho aqui o portatil...
    Em relação à velocidade do modem, sabes se permite os 12 Mega (sem ter em conta as linhas etc)?

abraço

Partilhar esta Página