Speedtouch 330 no Windows Vista ????

duvido que alguem tenha conseguido, eu tentei de varias maneiras e nao consegui, instalava os drivers mas o modem nao era reconhecido. soluçao:aolynk no sapo pois claro:)
 
no site da thompson tens drivers.

tanto o x64 como o x32 funcam bem.
o 64 foi mais trabalhoso pk me eskeci de meter os vamores vpi... :(
mas de resto o modem funca bem. pena nao funcar assim com o linux
 
Comigo está funcar,sem problemas...

Boas.

-Para vos dizer,que tenho a versão final do WINDOWS VISTA ULTIMATE em PORTUGUES(BRASILEIRO) a funçionar sem problemas com o SPEEDTOUCH 330 .
Basta instalar os drivers normais,que vêm no CD original,pelo menos foi como eu fiz .

Mas o que acho,realmente muito estranho e super chato é que apesar do SPEDDTOUCH 330 me dizer que estou a navegar á velocidade de 512/8096kbps,só consigo na realidade surfar a
4.0MB,pois já efectuei o teste de velocidade e também através dos downloads que faço,não passo dos 450mbps.
Já terei que ligar para o nº de apoio a clientes sapo adsl para ver se me resolvem esta situação,porque não pode ser de maneira nenhuma
Tenho sempre esta velocidade de 4.0MB com qualquer sistema operativo.

Alguém já teve esse problema ?

Até Breve.
 
Boas.

-Para vos dizer,que tenho a versão final do WINDOWS VISTA ULTIMATE em PORTUGUES(BRASILEIRO) a funçionar sem problemas com o SPEEDTOUCH 330 .
Basta instalar os drivers normais,que vêm no CD original,pelo menos foi como eu fiz .

Mas o que acho,realmente muito estranho e super chato é que apesar do SPEDDTOUCH 330 me dizer que estou a navegar á velocidade de 512/8096kbps,só consigo na realidade surfar a
4.0MB,pois já efectuei o teste de velocidade e também através dos downloads que faço,não passo dos 450mbps.
Já terei que ligar para o nº de apoio a clientes sapo adsl para ver se me resolvem esta situação,porque não pode ser de maneira nenhuma
Tenho sempre esta velocidade de 4.0MB com qualquer sistema operativo.

Alguém já teve esse problema ?

Até Breve.
Por acaso nunca tinha pensado nisso. De facto o meu tarifário esta no sapo ADSL 8 megas e a ligação está sp como 4.0 Mbps. Não tenho verificadores de velocidade, nunca liguei a isso. Pelos vistos preciso de umas dicas e alguma ajuda...
 
Quando comprei o meu notebook à cerca de 1 mês, vinha com o VISTA Home Premium.

E consegui conectar facilmente, aliás, utilizei as drivers de origem que havia utilizado em tempos no XP SP1/SP2.

[]s
 
Eu também estou com problemas. Estou a tentar instalar o modem no portátil Toshiba Satellite L40 com os drivers disponibilizados pela Thomson. Depois de instalá-los aparece a seguinte mensagem:

problema.jpg


Como que por magia consegui duas vezes ligar-me, sendo desconectado poucos minutos depois.

Alguém me pode ajudar?
 
quem for cliente PT/Sapo/Telepac... pegue no respectivo speedtouch330 e vá a uma loja PT e peça para trocar de forma gratuita por um modem ADSL2+ com porta Ethernet. Resolvem os problemas todas e ficam com um hardware melhor.
 
Infelizmente sou cliente do Clix. Já fui cliente do Sapo, altura em que comprei este modem. Duvido que o Clix esteja na disposição de fazer uma coisa dessas!
 
existem drivers para o vista para o speedtouch 330...
here they are
comigo funcionam bem tanto no xp como no vista..
edit: atenção que estes drivers adicionam tipo um dispositivo de rede..não o desactivem..porque senão acho que não funca..
 
quem for cliente PT/Sapo/Telepac... pegue no respectivo speedtouch330 e vá a uma loja PT e peça para trocar de forma gratuita por um modem ADSL2+ com porta Ethernet. Resolvem os problemas todas e ficam com um hardware melhor.

Como funciona essa cena da troca?
Este modem permite velocidades até 12Mega? Não pois n?


Porque é que nao vi este tópico à mais tempo, mudei recentemente para a clix! Estou a minutos de tentar instalar o modem no vista.


Abraço
 
Como funciona essa cena da troca?
Este modem permite velocidades até 12Mega? Não pois n?


Porque é que nao vi este tópico à mais tempo, mudei recentemente para a clix! Estou a minutos de tentar instalar o modem no vista.


Abraço

eu ja posti em cima drivers que funcionam a 100% no vista..agora tens de saber uma propriedade qualquer (agora nao tenho em mente o nome) da net clix..são dois numeros..de origem quando instalas o modem,ele vem com 8.35..para sapo e 0.35..clix..e googlares..de resto quando tive no vista,foi sempre a bombar..
 
eu ja posti em cima drivers que funcionam a 100% no vista..agora tens de saber uma propriedade qualquer (agora nao tenho em mente o nome) da net clix..são dois numeros..de origem quando instalas o modem,ele vem com 8.35..para sapo e 0.35..clix..e googlares..de resto quando tive no vista,foi sempre a bombar..

Ok, brigadão amanha vou ver se o instalo, n tenho aqui o portatil...
Em relação à velocidade do modem, sabes se permite os 12 Mega (sem ter em conta as linhas etc)?


abraço
 
Back
Topo