1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedtouch 330 & Vista

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sl4ck, 29 de Novembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1412)

1. sl4ck

sl4ck Power Member

PPl saquei os drivers do speedtouch 330 para o Vista 32 bits, mas o gajo teima em não bulir.

1º com a instalação automatica (.exe), não instala realmente os drivers, pelo menos ele não o reconhece.

2º Depois de instalar manualmente (.inf), já o reconhece, mas diz que não tem linha ou o computador remoto não responde ao fazer a ligação. Se reiniciar e arrancar com o XP, faz a ligação sem problemas.

Alguem tem solução para isto?

Obrigado

2. Já tentei no Xp64bits e ambos os Vista x86, x64 e esse problema permanece, tb agradecia soluções.

3. sl4ck

sl4ck Power Member

Atenção que para o Vista 64bits ainda não há drivers oficiais do Speedtouch 330

4. sl4ck

sl4ck Power Member

Será que ainda não há ninguem com o Vista e Speedtouch 330?

5. Whooper

Whooper Power Member

Possivelmente nao!
    Por 2 razões obvias:

1-o vista ainda nao esta´a venda nas prateleiras na lojas das especialidade.
    2-cada vez mais a malta tem routers, ao inves de modems rascos USB.
    Com um router na a preocupações em andar a procura de drivers, mais a mais quando o sistema operativo ainda nem esta a ser comercializado.

Parece me ser logico.:D

6. lightMC

lightMC Power Member

1-muitas das pessoas podem estar a usar a RC1 e ter esse modem não?

2-mesmo eu tendo um modem por ethernet (que deve trabalhar ao estilo dos routers) nao me consigo ligar no vista :'(

7. Whooper

Whooper Power Member

Sim, SIm, eu vou acreditar que estao a usar o RC1 ou 2, lol.. mas adiante...

Um router trabalha sobe forma independente do PC/Sistema operativo, e ele que rege a ligação, logo o SO nao intervem. Se for um modem (so modem) ethernet, entao esta o Windows a fazer a gestao da ligação, e ai poderá haver problemas a nivel de SO.
    Penso q seja assim. Se disse alguma asneira mandem vir.:)

8. sl4ck

sl4ck Power Member

Epa, mas será que é proibido ligar o Vista por Modem USB?
    Perguntei se havia alguem com modem e SO semelhantes, com o mesmo problema ou resolvido, não foi quantas pessoas usam o RC1/RC2 ou Modem USB/Router....

É logico que por Ethernet não interfere em drivers a nivel de Router, mas o meu problema e de mais alguns é com Modem USB

9. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Proibido? Eu tive o VISTA RC2 instalado mais de um mês como SPEEDTOUCH 330 (cinzento) e funcionou! É verdade que ao início deu uma trabalheira desgraçada para instalar, mas depois de tanto tentar lá ele aceitou e consegui aceder a Internet!

Procedimentos normais!
    Liguei o tipo a porta USB, o assistente iniciou-se e eu introduzi o CD do SapoADSL, ele fez o assistente, reconheceu as drivers e instalou tudo...

EDIT:
    Estive mesmo para mudar para o ICEDATA 500 (a ver se dava), mas depois resolvi tentar novamente e lá consegui!

10. sl4ck

sl4ck Power Member

nem sacaste os drivers oficiais do site da thomson par o Vista?

11. vsmn

vsmn Power Member

Eu no portátil (Vista Ultimate 32bits) foi só correr a instalação do CD e conectar o modem à porta USB.
    Sem problemas.

Partilhar esta Página