1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

SpeedTouch 330 VS Vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rodaco, 24 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 838)

1. rodaco

rodaco Power Member

Boas!
    Estou a tentar estabelecer uma ligação à internet utilizando este modem, no sistema operativo Vista Home Premium. O ISP é Sapo.

Vim aqui e tentei utilizar os drivers UK_330_41C_WinVista_Driver.

Instalo, o modem é reconhecido, mas não consigo estabelecer a ligação. Não diz o porquê, apenas me diz para voltar a tentar.

Alguém pode ajudar?

Cumpz

2. Frabex

Frabex Power Member

Penso que o próprio modem instala o programa ou as drivers.

3. rodaco

rodaco Power Member

Como assim?

Já experimentei há uns tempos o próprio disco que vinha com o modem, mas na altura revelou-se inútil (apenas compatível com XP ou inferior), e agora passei logo para drivers na net.
    O modem já tem uns anos.

4. rodaco

rodaco Power Member

Hum...pesquisei por speedtouch no Dúvidas e Suporte técnico, não fui para essas bandas. Vou experimentar seguir exactamente essas indicações.

EDIT: No use. Acho que o meu problema é que não consigo/posso inserir valores de VPI.VCI. No processo de instalação nunca me é pedida essa informação. Será que há algum sítio, depois de concluída a instalação, em que posso inserir os tais 0.35?

Última edição: 24 de Julho de 2008
  5. almsousa

almsousa Power Member

o melhor mesmo é trocares esse modem, por um ethernet, vais a uma loja PT e tentas trocar.

6. rodaco

rodaco Power Member

Boas!
    Já descobri a solução, digamos, oficial e infalível para o problema.

Na página de suporte do Vista, façam download do ficheiro Download Generic Version of ST330/USB MS Windows Vista CD.

É oficial e funciona. Não necessita de truques e afins.

No caso do ST330 tive de criar uma ligação PPPoE, e inserir o valor de 0.35 para VPI.VCI.

Espero que este post ainda venha a ajudar.

7. Rodolfo Dias

Rodolfo Dias Banido

liga para o Sapo e diz que tens o Windows Vista 64bit que eles mandam-te um modem ethernet sem qualquer custo extra. comigo funcionou ;)

8. rodaco

rodaco Power Member

lol, eu não tenho o vista 64 bits, mas de qualquer forma já resolvi o problema.

Partilhar esta Página