Speedtouch 330 Windows xp 64

FatDread

Power Member
Boas pessoal!
Epa arranjei o windows xp 64 para expermentar, entretanto ia numa de ir para a net mas nepias.
Já andei a googlar mas nao encotro drives para isto.
Espero que me possa ajudar com este grande problema :)
Cumpz
 
Obrigado pela a rsp Romani48
Epa eu instalei a cena mas aquilo lá para o fim diz que nao encotro o modem ligado.
e no entado o meu modem da luz verde no usb e tb da luz verde na adsl
Sabes como é k se dá a volta a isto?
Cumpz
 
Qual é o teu ISP? Sapo?
Se for vai a uma loja PT Comunicações com o teu modem e troca por um novo gratuitamente.
O novo já tem ligação rj-45 (rede) e é mil vezes melhor que USB.
Até porque se já tiveres net >8MBits não estás a tirar proveito da net devido à limitação do bus USB (teoricamente são 8MBits, mas na pratica dá cerca de 6.1MBits)
Deixa de existir complicações de funcionar em determinado sistema operativo porque não necessitas de drivers :)
 
nesse caso faz isso! um colega meu tem Telepac porque o pai trabalha na PT e isto e aquilo :p
e quando lhe instalei o vista foi a primeira coisa que tratou de fazer... :)
 
Boas resolvi o problema.
Fui ao meu outro pc e fui sacar o sp2 para o win64 meti na pen e depois instalei neste pc, fiz ligação de rede local para este ter net e fiz as actualizações , voltei a ligar o modem a este pc instalei o necessário que vem no cd e depois a driver que o Romani48 indicou e prontos e ficou a bombar.
Qualquer das maneiras telefonei para lá e os gajos vão mandar me um novo modem com rj45.
Agradeço a ajuda do Romani48 e do Pretender :)
Cumpz
 
Back
Topo