Speedtouch 330

morgoph

Power Member
Tinha adsl sapo 1mb e mudei para 8mb, mas a minha ligação apenas está em 4Mbps ...
poderá ser do modem que nao suporte 8mb?

Cumps
 
eu pedi para mudar para 8MB e eles disseram que a minha linha não suportava, passado um dia eles mandaram me um mail a dizer q afinal a linha suportava e hoje recebi um mail a dizer que a alteração estava concluída, mas a ligação que aqui aparece no pc são efectiavamente 4Mbps (na minha página da sapo aparece 8Mbps)
 
eu pedi para mudar para 8MB e eles disseram que a minha linha não suportava, passado um dia eles mandaram me um mail a dizer q afinal a linha suportava e hoje recebi um mail a dizer que a alteração estava concluída, mas a ligação que aqui aparece no pc são efectiavamente 4Mbps (na minha página da sapo aparece 8Mbps)

Entao se te disseram que dava.. Telefona para eles..
Se não souberes o numero diz..

abraços
 
boas
Esse modem não deve aguentar os 8mbps, se tiveres alguém conhecido que tenha um modem que aguente os 8mbps pede e experimenta.

Cumprimentos
 
Boas
tenta fazer isto para ver se consegues registar mais que 4 megas:

ISO-Diagnostics.gif


Mudar o usb transfer mode para isochronous, depois diz se deu algum resultado.

cumprimentos
 
Eu tenho o ST 330 e no início também não sincronizava os 8MB (sincronizava os 4MB)... a SAPO mandou os técnicos à central da minha zona, e passou a sincronizar... efectivamente, eles devem ter reconfigurado/substituído/alterado o equipamento da central... agora, no programa de Diagnostics do ST 330 - na aba USB --> Modo de Transferência USB, aparece "Em massa" em vez de "Isocrónico"... o problema, no meu caso, é que as velocidades estão na mesma, ou seja, velocidades de um tarifário 1MB, no máximo 2MB! Em parte, isto tem a ver com as limitações da ligação USB e, talvez, da distância/linhas, apesar de não estar a mais de 1 Km da central... enfim!
 
Última edição:
No meu tb aparece "em massa" e tb não dá para alterar...é porque deve ser problema na central, ja lhes enviei um mail a informar mas não obtive resposta. So espero que não me venham depois cobrar os 8Mbps na mensalidade....

Não sei se se deve a isso mas a minha net desde a 2/3 horas até esta parte está sempre a ir a baixo e a vir...

Está a acontecer com algum de vocês?
 
No meu tb aparece "em massa" e tb não dá para alterar...é porque deve ser problema na central, ja lhes enviei um mail a informar mas não obtive resposta. So espero que não me venham depois cobrar os 8Mbps na mensalidade....

Não sei se se deve a isso mas a minha net desde a 2/3 horas até esta parte está sempre a ir a baixo e a vir...

Está a acontecer com algum de vocês?

Comigo não !

abraços
 
Back
Topo