1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Speedtouch 330

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por goldse7e, 19 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 790)

1. goldse7e

goldse7e Power Member

Boas,

Tenho ligação Sapo ADSL, uso o referido modem ligado a uma porta usb. Acontece que tenho no pc uma placa de rede que não utilizo ( Fast Ethernet VIA PCI 10/100Mb).
    É possivel passar a ligar á net através da placa em vez de utilizar o modem/usb?Se sim,como?

Obg

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

apenas mudando o modem para um router/modem :)
    eu utilizo um Speedtouch 510 para essa função embora muita gente hoje em dia opte por um modem/router/access point para ter também ligação wireless em casa tudo num só aparelho como o WAP54g da Linksys

Última edição: 19 de Dezembro de 2005
  3. goldse7e

goldse7e Power Member

Poix, vou ter que substituir o velhinho 330!

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

pensa nisso como um upgrade :D

5. goldse7e

goldse7e Power Member

Uma coisita deste estilo: D-Link Di-624 Wireless Router

6. RavenMaster

RavenMaster Power Member

se quiseres investir em qualidade sim, D-Link sem dúvida :)

7. mordjinn

mordjinn Power Member

como a tua dúvida é semelhante podes ler esta resposta mas como referi, actualmente, não compensa e comprar um dlink é realmente um bom ugrade

já agora a Agnitum anunciou uma parceria com a dlink, e por enquanto está restricta à Hungria, mas com o tempo és capaz de encontrar à venda dlink com o outpost incluído (the best of the best!!)

Última edição: 20 de Dezembro de 2005

Partilhar esta Página